quinta-feira, 19 de julho de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 29


               Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
                              PARTE -- 29
O desrespeito a casa de Deus: Jesus vendo isto se indignou e começa a expulsar todos os que estavam desrespeitando a casa do Senhor.
Derribou as mesas dos cambistas, e tudo o que seria comercio.
Derribou as cadeiras dos que vendiam pombos, e expulsou todos os que comerciavam ali como também a todos os compradores.
Deixando bem claro que estavam em lugar errado para comercializar, dizendo:
A minha casa será chamada casa de oração, mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
A repercussão de suas ações percorreu a todos os cantos; e de todos os cantos surgiram pessoas necessitadas com vários tipos de enfermidades.
E curou cada um de seus males; cegos passaram a ver, coxos passaram a andar aprumados, paralíticos vieram a andar e a se movimentar como a qualquer outro.
E saiam cada um para suas casas, glorificando e bendizendo o nome do Senhor.
As crianças prestam uma grande homenagem a Jesus cantando e clamando, dentro do templo, Hosana ao filho de Davi, bendito o que vem em nome do Senhor, e assim por diante.
E Jesus é interpelado por alguém incrédulo; que dizia, ouve o que eles dizem?
Calmamente Jesus responde de maneira agradecida; claro que Jesus sabia muito bem o significado de tais palavras, e recebia de bom grado o louvor daquelas crianças.
E disse para o que o indagava, sim; nunca lestes; que pela cabeça dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?     


                                  ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...