sexta-feira, 20 de julho de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" - Parte - 30


                  Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
                                  PARTE --- 30
Depois de muito trabalho, depois de atender as necessidades dos que vieram a Ele; saiu da cidade, rumo a Betânia para descansar, e ali passou a noite.
De manhã bem cedo volta; e quando estava voltando para cidade, teve fome, e se aproxima de uma figueira a beira da estrada, na esperança de encontrar ali algum fruto que pudesse saborear.
Qual foi a sua indignação vendo que havia muitas folhas, porém frutos não existiam.
E Jesus condena aquela figueira a secar-se e disse que nunca mais produziria mais nenhum fruto.
E imediatamente a figueira secou-se, deixando seus discípulos maravilhados
E de boca aberta, sem acreditar no que presenciara; curiosos indagam a Jesus, como fizera tal prodígio, secando a figueira imediatamente?
Jesus responde com mais outro ensinamento; se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito a figueira, mas, até se a este monte disser; ergue-te e precipita-te no mar, assim será feito.
E tudo quanto pedirdes em oração, se crerdes o recebereis.
A fome de Jesus seria açaciada por qualquer outra coisa, não precisava ser exatamente a figueira.
Mas Ele precisava conquistar a confiança de seus discíúlos, e mostrar pra eles o poder que Ele tinha sobre qualquer coisa, mesmo as mais impossíveis.  
A estadia de Jesus aqui na terra foi marcada por milagres fantásticos; fez muitas curas que deixou para a história momentos de muitas reflexões, curou leprosos, paralíticos, endemoniados, curou uma mulher que tinha um fluxo de sangue que a atormentava por muitos anos, que a fez gastar todas as suas economias, sem nenhum resultado positivo; curou cegos, mudos e surdos, curou um homem que tinha a mão toda atrofiada, curou um lunático, fez duas multiplicações de pães, acalmou a tempestade e o mar bravio, andou sobre as águas do mar.

                       --------- EJO ---------- Continua

.

                               

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...