sexta-feira, 22 de maio de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 44


A quem você está depositando a sua fé; fé em que? ou em quem? Será que você não está depositando a sua fé em pessoas erradas! Em pessoa que não tem condições de fazer nada por você!...

Deposite sua fé em JESUS CRISTO, Ele é o verdadeiro autor e consumador de nossa fé; e o único mediador entre Deus e os homens.

Não há ninguém que possa salvar ou resolver seus problemas; somente Jesus pode trazer a solução que você tanto espera.  

                          "IDE E PREGAI"

                           PARTE --- 44

Paulo continua relatando toda sua conversão, e tudo sobre o poder de Deus, e de como chegou até Jesus.

Disse ele: e da descendência de Davi, conforme a promessa, Deus enviou seu filho Amado, Jesus Cristo, para salvar o povo de Israel, e todos aqueles que n’Ele crerem.

Mas antes de Jesus, João, (o Batista) veio para organizar e prepara o caminho, pregando para o povo de Israel o arrependimento de seus pecados e assim facilitar o trabalho de Jesus.

Na pregação de João o povo acreditava que ele seria a tal promessa; que seria o tal Messias para reinar sobre eles.

Então João esclarece que não era ele a quem esperavam, e dizia: eu não sou o Cristo.

Que pensais que sou, mas após mim vem aquele que pelo qual não sou nem digno de desatar suas sandálias.

Paulo continua instruindo o povo e ensinava toda a verdade a respeito de Jesus Cristo.

E como foi seu ministério até chegar a sua morte pendurado na cruz, como também da sua ressurreição ao terceiro dia.

Que depois de sua ressurreição foi visto pelos que o acompanhavam em suas andanças, servindo como testemunha de toda a sua história.

Todas as promessas profetizadas pelos profetas de Deus foram assim realizadas.

Importante agente observar que a corrupção vem desde os tempos passados no começo do mundo.

Passando de lideres para lideres de geração a geração até chegar aos nossos dias.

Mas o único que não participou de nenhuma falcatrua ou corrupção foi Jesus Cristo o autor e consumador de nossa fé, que morreu para nos remir de todo o pecado.

Carregando sobre si todas as nossas maldades, e nos livrando do poder do inimigo.

A mensagem que Paulo e Barnabé pregavam, ficavam impregnadas nas memórias de todos os que estavam ali ouvindo.

                    ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...