segunda-feira, 5 de outubro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 159

O assunto hoje é a morte:

O fato, é que precisamos aprender a conviver com a morte para não sermos inconvenientes com nossas lamúrias perante Deus.

Bem sabemos que ninguém se acostuma com a morte, mas é preciso ter controle de suas emoções pra não sofrer além do que é normal, e se esforçar para voltar à realidade da vida o quanto antes.

É difícil, mas não podemos ficar o tempo todo chorando por alguém que se foi; à dor da perda nunca passa, e se não colocarmos nas mãos de Deus o nosso sofrimento; a dor será ainda maior.

Para superar a dor da perda, é necessário se envolver com atividades que venha te trazer algum benefício neste sentido.

Procurar estar junto a amigos ou irmão na igreja, que eles irão te trazer algum conforto, e de preferência nunca achar que vai superar a dor sem ajuda de alguém que te considera.

Procure sempre estar acompanhado, com alguém de sua estima que aos poucos seu sofrimento vai diminuindo gradativamente, até você se sentir forte. (Tem mais amanhã)

                   “IDE E PREGAI”

                      PARTE --- 159

Continuação; onde estão não há gregos e nem judeus, circuncisão ou incircunciso, Bárbaros, cita, servos ou livres; mas Cristo é tudo em todos.

Revesti, pois como eleitos de Deus; santos e amados de entranhas e de misericórdia.

De benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros.

Se alguém tiver queixa contra o outro,  assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também,  e sobre tudo isto, revesti de caridade, que é o vínculo da perfeição.

E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine também em vossos corações; e sedes agradecidos.

A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria.

Ensinando-vos e admoestando-vos, uns aos outros, com salmos, hinos, e cânticos espirituais.

Cantando ao Senhor com graça em vosso coração, e quando fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do senhor Jesus Cristo, dando por Ele, graças a Deus Pai - Colossenses 3 v 1 a 17

                               --- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...