quarta-feira, 18 de novembro de 2020

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 191

O testemunho do cristão deve ser olhado pela sua maneira de viver, não precisa se mostrar como o fariseu; o seu modo de agir é que Val falar por você.

O seu exemplo a favor do bem repercute para o bem em seu favor, porém se for do mal, será visto por maus olhos também, como mau elemento; e com medo, fugirão de sua presença.

A palavra de Deus nos diz que se estamos no pecado, estamos também mortos espiritualmente.

Jesus Cristo veio para nos dar esperança de vida, e vida eterna, por isso temos que buscá-lo sempre.

Todos os que o buscam tem a transformação; ou seja, ressuscitado do pecado, e vivificado para vida espiritual.

E assim se integrar a fileira dos que seguem a Jesus Cristo, com a missão de servi-lo, dando seu testemunho de transformado, e agora com novo propósito em sua vida. 

                 “IDE E PREGAI”

                   PARTE --- 191

É muito importante entender o significado da fé, para que possamos com mais convicção falar de seu amor aos que não sabem distinguir a fé como essencial em nossas vidas.

A fé é simplesmente a razão de tudo quanto não se vê, mas temos a convicção de que existe.

Quando realizamos algum feito, precisamos primeiro acreditar se vai dar certo ou errado, e ter fé naquilo que propomos em fazer.

E que se não tentarmos, jamais saberemos, se o resultado teria sido para nossa satisfação ou para nossa frustração.

È pela fé que começamos a realizar os nossos objetivos, pois se não acreditarmos, nem vamos tentar.

“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e é a prova das coisas que não se vêem, porque por ela os antigos alcançaram testemunho” Hebreus 11 v 1 e 2

Já no começo da vida nos tempos de Adão, notamos a presença da fé na vida de Abel, irmão de Caim.

Quando ofereceu um sacrifício de amor e gratidão ao Senhor, pelo qual despertou a inveja de seu irmão Caim, que se encheu de fúria e o assassinou.

                              --- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...