sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

"FAZENDO O MELHOR PARA O NOSSO DEUS"

                       "FAZENDO O MELHOR PARA O NOSSO DEUS" 

Se somos verdadeiros cristãos; temos também prazer em estar na presença de nosso Pai, nosso Senhor.

E sentimos o dever em mostrar a todos o que Ele tem feito em nossas vidas e compartilhamos com os outros a nossa felicidade de sermos crentes em Jesus Cristo.

Portanto não pense que nós os crentes não somos alegres, somos sim, e temos prazer em representar o evangelho de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. 

O espírito mundano causa dissensões, porque ainda sois carnais, pois havendo inveja entre vos, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andeis segundo os homens?                        --- 1 Coríntios  3 v 3 ---

Em vista destes alertas, devemos, e precisamos nos concentrar mais; olhar mais ao nosso redor, e constatar o que nos cercam, e saber escolher as coisas boas’ e certas para nossas vidas.

Se quisermos servir a Cristo, temos muito o que fazer.

Não é admissível alguém falar que não tem capacidade; os dons que Deus nos deu são muitos e diversificados.

Que cada um procure fazer aquilo que Deus lhe deu condições de fazer; seja em qual for o seu ministério, mas faça-o de boa vontade, faça sempre o melhor que puder.

Quem tem o dom de pregar a palavra de Deus, pregue-a com responsabilidade, ensinando somente aquilo que Deus colocou em seu coração, nunca falar de si mesmo.

Se você não tem o dom de pregar: mas, podes visitar, cantar ou orar; coloque-se a disposição para o serviço e nunca deixe de fazer a sua parte.

Muitos são aqueles que acham que não tem capacidade: mas é por medo de tentarem, temos que saber que pra tudo, sempre tem uma primeira vez.

Muitos dons ficam escondidos nas pessoas que não se definem e preferem ficar no anonimato.

                                          --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...