segunda-feira, 14 de março de 2022

"FALSOS LIDERES"

                           "FALSOS LIDERES"

A Bíblia já previa que muitos se curvarão a doutrinas que desviam do verdadeiro caminho para chegar a Jesus Cristo, pois são administradas por falsos lideres que fogem de todos os princípios da palavra de Deus.

Adotam atitudes em seus ensinamentos totalmente diferentes das que Jesus ensinava, e é por isto que vemos muitas coisas erradas e que são aceitas nas igrejas.

Antigamente para se tornar membro de uma igreja Evangélica, o candidato teria que passar por uma avaliação rigorosa.

Tendo que mostrar que era realmente convertido, que não é o caso de nossos dias.

Hoje o que é mais visado é a quantia com que ele pode dizimar ou contribuir com ofertas.

As nossas igrejas estão cheias de elementos que não sabem o que é conversão, e por isto vivem dando vexame.

O que temos de noticias de pessoas que não se preocupam em dar testemunho de um verdadeiro Cristão, não são poucos.

 Os falsos lideres tem trazido muita confusão para os fracos de espírito e também servindo de empecilhos, para a propagação do verdadeiro Evangelho.

 Mas isto já era previsto por Jesus Cristo --- Mateus 24 v 23 a 25 --- Marcos 13 v 21 a 23 --- 1ª João 4 v 1 a 3 ---

Outro grande empecilho é a falta de preparo de certos lideres que tem nome de pastores, mas nunca cursou uma faculdade.

Não tendo condições psicológicas para administrar, acabam por meter os pés pelas mãos, e causam grandes escândalos distorcendo assim o ensino de Jesus.

Obviamente fica um grande prejuízo a causa do Evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, desacreditando a quem com responsabilidade procura fazer a sua parte.

                         --- EJO ---- Continua







Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...