quarta-feira, 23 de março de 2022

"NÃO SEJA ESCRAVO DO PECADO!" -- P/01

        "NÃO SEJA ESCRAVO DO PECADO!"  -- P/01

Quando se acostuma com o pecado, torna se escravo dele, e muitas vezes, cometemos as maiores loucuras e nem nos damos conta que estamos pecando.

O pecado cega as pessoas e não as deixam ver as suas falhas, pra ele tudo é normal, tudo é festa.

Ele só vai dar conta de seus erros pecaminosos, quando começarem surgir às conseqüências, causadas pelos seus atos reprováveis.

Ou então depois que alguém lhe abrir os olhos e mostrar o quanto está sendo ridículo, e fazer com que ele pare e pense em seus atos.

Isto pouco valerá se a causa de qualquer mudança não for por motivo muito especial, que seria uma transformação de Espírito, que só se consegue através do perdão de Deus.

Para receber o perdão de Deus envolve um fator muito importante, que é o do arrependimento; mas como poderá alguém arrepender-se de qualquer coisa sem que haja a manifestação direta do Espírito Santo de Deus?

Isto é humanamente impossível, pois para haver perdão em primeiro lugar, terá que se humilhar e pedir perdão, e é aí que entra a pregação do evangelho.

Pois ele precisa ouvir e arrepender-se de seus pecados e aceitar o plano de Deus para sua salvação.

Crendo em Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador e aprender que Ele morreu na cruz para remissão de nossos pecados.

                               --- EJO ---- Continua


 

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...