terça-feira, 1 de março de 2022

"O COMEÇO DA VIDA" -- P/02

                              "O COMEÇO DA VIDA"  --  P/02

 A criança cresce chega à hora de ir pra a escola, ai então começa outros desatinos; como fazer para acostumar sem a presença dela enquanto está na escola.

E as recomendações aos encarregados da escola, é sempre um exagero, não precisava tanto.

Meu filho gosta disto ou daquilo, meu filho tem hora certa pra tudo.

Meu filho vai sentir minha falta, espero que meu filho seja bem tratado aqui, etc, etc....

Uma série de recomendações, como se fosse o único bebê daquela escola.

Passa-se o tempo, passa-se também a fase de criança, vem à adolescência, e é nesta fase que os pais precisam prestar mais atenção em suas atitudes.

Pois é nesta idade que começa a definir o futuro de cada um.

Cada um com seus sonhos e fantasias mirabolantes, e os mais variados, e difíceis de serem realizados.

Os interesses são diversificados, uns querem ser jogador de futebol, outros tem vocação para teatro.

Outros para cinema, outros querem ser políticos, ou médicos, assim cada um com suas fantasias.

                                      --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...