domingo, 1 de maio de 2022

"PRESAS FÁCEIS" --- P/02

                                "PRESAS FÁCEIS"   ---   P/02

Como crentes mais experientes, não podemos deixar que os novos convertidos fiquem a mercê de sua sorte.

Não podemos afastar dele a nossa atenção, para que ele sinta confiança e possa desenvolver seus talentos que às vezes agente nem contava com seu potencial, surgindo como elementos grandiosos para causa do Senhor.

E quem sai ganhando com isto, são todos aqueles que os apoiaram, porque ficam felizes em ver seus desenvolvimentos e saber que não foi em vão tudo o que fizeram por ele na sua faze de bebês Espiritual.

E também principalmente a igreja de nosso Senhor Jesus Cristo, pois as fileiras dos que anunciam a paz, vão progredindo e crescendo cada vez mais para honra e glória do nosso Deus.

Na igreja de Jesus Cristo, não deve ter dissensões, mas união entre seus membros, fazendo com que os novos na fé, se sintam bem à vontade em seu novo ambiente.

Ao contrario disto estaremos levando-os a tropeços em vez de edificá-lo, pois se não cuidarmos do nosso próprio testemunho, acabaremos por escandalizá-lo, fazendo com que ele perca toda sua credibilidade no que pregamos a ele.

                        ---   EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...