quinta-feira, 10 de agosto de 2023

"ESTEJA SEMPRE EM COMUNHÃO COM DEUS EM ORAÇÃO"

 ----- Esteja sempre em comunhão com Deus em oração -----

Temos plena comunhão com nosso Deus, pois não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, tudo o que era aparentemente impossível, agora tudo se torna claro em nossas mentes.

E tudo quanto fizermos em nome de Jesus temos a certeza de se realizar, pois Ele nunca falha em suas promessas, que diz: tudo quanto pedirdes a meu Pai em meu nome, eu vos farei dar.

É muito importante observar, que quando vivemos para o trabalho de Deus, e damos todo nosso esforço para ver crescer o seu reino aqui na terra estamos comemorando também, a nossa vitória sobre satanás.

O Senhor Jesus venceu satanás, ignorando-o, e se querermos também ser vencedores, temos que fazer como Jesus, ignorar todas as artimanhas dele; ele é astuto, e gosta de sentir que temos medo dele.

Não precisamos temê-lo, só temos que ignorá-lo e afastar dele para o mais longe possível, e não dar tréguas para suas artimanhas, procurando sempre fazer e obedecer à vontade de Deus e estar sempre em comunhão com Ele em oração.

O Senhor, sempre estará nos vigiando e nos protegendo, e sempre estará a nossa disposição, se o buscá-lo com sinceridade.

Ele tem a resposta para cada situação e muito prazer em responder, a qualquer um que o argüir em oração honesta e sincera

“DEUS RESPONDE A HABACUQUE”

Ele respondeu todas as perguntas de Habacuque, e manda que ele coloque em lugar de destaque para que todos vissem tudo quanto havia falado em sua visão.

Ele disse: escreve a tua visão e torna-a bem legível sobre tábuas para que pessoas mesmo correndo possam ler.

Porque o que foi dito na visão, só acontecerá em tempos vindouros, ou seja, em tempo determinado por Deus; e até ao fim falará e não mentirá: se tardar espera-o, porque certamente virá, e não vai tardar.

Quem resistir firme até o fim este será salvo, os que andarem em retidão nos ensinamentos da palavra de Deus, terá o galardão prometido por Deus, que diz que o justo pela fé viverá.

Porém os que rejeitam a palavra de Deus, e vivem em vícios, com bebedeiras, dado a vinho, não são honestos, vivem com deslealdade, na soberba, e de um forma geral não sabe se conter.

É espaçoso como o sepulcro o seu desejo, e, como morte que não se farta, ajunta a si, todas as nações, e congregam a si, todos os povos.

Não levantarão, pois todos estes contra Ele uma parábola, e um dito agudo contra Ele, dizendo: ai daquele que multiplica o que não é seu! E daquele que si carrega a si mesmo de divida!

Não levantarão de repente os que te hão morder? E não despertarão os que te hão de abalar? E não lhes servirás tu de despojo?

Visto como despojaste a muitas nações, todos os mais povos te despojarão a ti por causa do sangue dos homens, e da violência para com a terra, a cidade e todo os que habitam nela.

Este trecho da palavra de Deus nos alerta para com o nosso procedimento, e nos fazer pensar em como estamos nos comportando, pois tudo quanto fizermos contra o nosso próximo; vamos ter que prestar contas no acerto final.

Ai daquele que edifica a sua cidade com sangue, e que funda a cidade com iniquidade! 

Eis que não vem do Senhor dos Exércitos, que os povos trabalhem para o fogo, e os homens se canse pela vaidade; porque a terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar.

Ai daquele que dá de beber ao seu companheiro *Embriagando-o tu, que lhe chegas o teu odre, e o embebedas, para ver a sua nudez *ou soltar a sua língua*

Será farto de infâmia em lugar de honra: bebes tu também e sê como um incircunciso: o cálice da mão direita do Senhor se voltará sobre ti, e vômito de infâmia cairá sobre a tua glória.

Porque a violência cometida contra o Líbano te cobrirá e a destruição dos animais ferozes os assombrará por causa do sangue dos homens, e da violência para com a terra, a cidade e todos os seus moradores.

                    --- EJO ---- Continua




Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...