sexta-feira, 6 de abril de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE FINAL


                                  A ESSÊNCIA DO AMOR

                                           PARTE -  370

Tudo quanto fizermos, devemos colocar Deus em primeiro lugar, na frente de todos os nossos propósitos e de nossos ideais, pois a palavra de Deus nos manda buscar primeiro o reino de Deus.
Se colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, todos os nossos problemas serão resolvidos com muito mais facilidade.
E não tem tamanho de problema que ele não possa resolver, pois para Deus tudo é possível.
Nunca devemos achar que podemos resolver os problemas, sem procurar primeiro a ajuda de Deus em oração.
Pois estaremos correndo sério risco de nos atrapalhar cada vez mais.
É importante fazer um exame de consciência para vermos o quanto Deus tem feito por nós.
Talvez não seja aquilo que esperávamos, porque como disse antes, nem sempre o que queremos é o que Deus quer.
Deus sabe o que é melhor para nós, e temos de respeitar a sua vontade, para o nosso próprio bem.
Deus nos ama, e quer o nosso bem, devemos ter cuidado no que falarmos para não ofendê-lo.
Não devemos tomar o seu santo nome em vão, Ele poderá nos repreender severamente.
Se queremos paz e felicidades, se queremos atingir nossos objetivos, e se queremos dias melhores, é importante não nos afastarmos de Deus.
Não devemos desistir de Deus em hipótese alguma. Se temos Deus como nosso guia nosso ajudador, nada vai atrapalhar a nossa vida,
todas as barreiras serão vencidas e nossa felicidade será completa. FIM --  ENI JOSÉ DE OLIVEIRA - 21/06/2008

                                    A Essência do Amor 

Direitos Autorais, reservados ao Autor ENI JOSÉ DE OLIVEIRA.
Registro Nº. 440.978 – Livro : 827 Folha : 138.
MINISTÉRIO DA CULTURA – RJ - BRASIL

Agradeço de coração todos aqueles que perderam um pouco de seu tempo para ler este Livro.
Espero ter contribuído em alguma parte para sua edificação.

"FICA AQUI, MEUS AGRADECIMENTOS SINCEROS"

(TRADUÇÃO A PEDIDO)

Todo lo que hacemos, debemos colocar a Dios en primer lugar, delante de todos nuestros propósitos y de nuestros ideales, pues la palabra de Dios nos manda buscar primero el reino de Dios.
Si ponemos a Dios en primer lugar en nuestras vidas, todos nuestros problemas serán resueltos con mucho más facilidad.
Y no tiene tamaño de problema que él no pueda resolver, pues para Dios todo es posible.
Nunca debemos encontrar que podemos resolver los problemas, sin buscar primero la ayuda de Dios en oración.
Porque estaremos corriendo serio riesgo de que nos estorba cada vez más.
Es importante hacer un examen de conciencia para ver cuánto Dios ha hecho por nosotros.
Tal vez no sea lo que esperábamos, porque como dije antes, no siempre lo que queremos es lo que Dios quiere.
Dios sabe lo que es mejor para nosotros, y tenemos que respetar su voluntad, para nuestro propio bien.
Dios nos ama, y ​​quiere nuestro bien, debemos tener cuidado en lo que hablamos para no ofenderlo.
No debemos tomar su santo nombre en vano, Él nos puede reprender severamente.
Si queremos paz y felicidad, si queremos alcanzar nuestros objetivos, y si queremos días mejores, es importante no apartarnos de Dios.
No debemos desistir de Dios en ninguna hipótesis. Si tenemos a Dios como nuestro guía nuestro ayudante, nada va a estorbar nuestra vida,
todas las barreras serán vencidas y nuestra felicidad será completa. FIM - ENI JOSÉ DE OLIVEIRA - 21/06/2008

                                    La Esencia del Amor

Derechos reservados, reservados al Autor ENI JOSÉ DE OLIVEIRA.
Registro Nº. 440.978 - Libro: 827 Hoja: 138.
MINISTERIO DE CULTURA - RJ - BRASIL

Agradezco de corazón a todos aquellos que perdieron un poco de su tiempo para leer este Libro.
Espero haber contribuido en alguna parte a su edificación.


"FICA AQUÍ, MIS AGRADECIMIENTOS SINCEROS"


                            ------- EJO ------ FIM.........

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...