quinta-feira, 5 de abril de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/387 -- "Se dedicarmos diariamente, pelo menos um pouco de nosso tempo ao Senhor, se fizermos por merecer Ele estará sempre nos deleitando e nos satisfazendo. Dando-nos prazer, e estará olhando por nossas necessidades e nos mostrando o caminho certo para vencermos todas as barreiras que aparentemente são intransponíveis"


             O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                    PARTE - 387

Os falsos lideres e os falsos profetas, não ficarão impunes e o Senhor esconderá deles a sua face.
Visto que eles fizeram, e estão fazendo mal nas obras que lhes foram designadas como representantes de Deus.
Miquéias deixa bem claro que Deus cobrará todas as injustiças e as más condutas dos falsos lideres e profetas.
Diz o Senhor através de Miquéias, contra os lideres e profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com seus dentes, e clamam.
Paz! Mas contra aquele que nada põe na boca e preparam guerra.
Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhações, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá resposta de Deus.
Miquéias se encheu de coragem, de força e do Espírito do Senhor para combater toda irregularidade e transgressão da casa de Jacó e mostra todo pecado de Israel.
Ouvi agora isto, vós, chefes da casa de Jacó e a vós maioria da casa de Israel, que abominas o juízo e perverteis tudo o que é direito.
Edificando a Sião com sangue e a Jerusalém com injustiça; os seus chefes dão as sentenças convenientes em troca de presentes e os seus sacerdotes ensinam por interesses, e os seus profetas adivinham por pagamentos, e ainda se diz que é em nome do Senhor, dizendo:
Não está o Senhor no meio de nós? Nenhum mal nos sobrevirá.


                                     ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...