segunda-feira, 9 de abril de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/389 -- "Todo aquele que pratica a justiça, também Deus será justo com ele, pois se é justo, fala e vive de justiça, com sabedoria, tudo o que sai da sua boca, são palavras construtivas e com retidão. Porque a lei do Senhor está em seu coração, e tudo quanto faz, faz com firmeza e não cai em nenhuma contradição"


                 O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                      PARTE - 389

Se você se sente chamado para a obra, deverá se entregar de corpo e alma, convictos da sua real vocação, mas não se esquecendo que para servir a causa é preciso preparo.
Pois não é admissível alguém que se diz salvo e que quer trabalhar para a obra da causa do Senhor, encarar uma responsabilidade de tamanha envergadura, sem preparo.
Por causa disto vemos pastores se comportando de maneira tão vergonhosa, ultimamente então, tem se destacado casos gravíssimos, no meio de lideranças religiosas, e fica por isso mesmo.
Acham que o negócio é bom e lucrativo, e a ganância é muito grande.
Não podemos nos mostrar indiferentes a tudo o que acontece e que tomamos conhecimento, referentes a abusos na religião.
Jesus Cristo mandou que testemunhássemos d’Ele, infelizmente estão deturpando este mandado.
Querendo distorcer todo ensinamento de Jesus, da maneira mais sórdida, adotando doutrinas totalmente contraria o que Jesus ensinou e fazem de tudo para tirar proveito da religião.
A exploração religiosa hoje se tornou prioridade da maior parte dos que dirigem determinadas religiões, a meta principal é faturar.
Estão desafiando, e duvidando do poder de Deus, mas Deus lhes cobrarão e serão julgados, e garanto que terão muito que se explicar.
O que Jesus disse pregar o evangelho, a fim de ganhar almas, parece que ficou meio esquisito nas cabeças de muitos.
Pois parecem ter vergonha de receber o nome de Cristão ou de ser chamados de crentes.
Ou quando interessam a se mostrarem, acham que estão fazendo isto porque está na moda ser crente; é o máximo na atualidade, assim pensam certos artistas ou mesmo aqueles deslumbrados que se acham importantes.
Se são realmente convertidos, deveriam então pelo menos dar testemunho, do que estão representando.
Mas o testemunho que recebeu a incumbência de mostrar para os outros, nem se fala, isto agente pensa depois, e este depois vai sempre ficando para depois.
Enquanto isto satanás está ganhando terreno.

                               ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...