quinta-feira, 7 de junho de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/432 -- "Agir com retidão é dever de todos, temos de colocar nossas atitudes em prova e agir dentro dos padrões e ética cristã. Se agirmos de acordo com os princípios da palavra de Deus, temos certeza de sua benevolência para conosco. Que neste tempo de tantas incertezas, tanta dor e sofrimento, tantas dificuldades, tanta angústia por este mundo afora. Possamos com fé e esperança dar testemunho daquele que representamos “Cristo Jesus” e que Deus nos abençoe e nos dê forças para sermos testemunhas vivas do seu grande amor"


            O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                PARTE - 432

O que é do Senhor deverá ser entregue ao Senhor, não devemos negligenciar e nem duvidar de sua grandeza, e de que Ele é provedor de todas as coisas, portanto, tudo é d’Ele!...
Já no passado, desde os dias de Abraão, de Davi e outros mais, o povo vem se desviando dos ensinamentos e dos estatutos do Senhor, querendo agir por conta própria.
E pela bondade do Senhor; Ele insiste em dar oportunidades para que se volte para Ele.
Ele diz, tornai vós para mim e eu tornarei para vós.
Muitos são os que se fazem de desentendidos, e acham que da maneira em que vivem estão certos, porém suas vidas deixam muito a desejar, e não reconhecem que é necessário voltar de corpo e alma para Deus.
Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.
Com maldição sois amaldiçoados, porque me roubais a mim, vós toda a nação, trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que aja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos.
Se eu não vos abrir a janela do céu, e não derramar sobre vós, uma bênção tal, que dela vos advenha à maior abastança.
E por causa de vós repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra, e a vida no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vos sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos. 
(Palavras de Malaquias)

                                 ---- EJO ------ Continua





Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...