quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 108



       Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
                        PARTE --- 108
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai, Ele vo-lo conceda.
Isto vos mando que vos ameis uns aos outros. Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós me aborreceu a mim.
Se vós fosseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, por isso que o mundo vos aborrece.
Lembrai-vos das palavras que vos disse; não é o servo maior que o seu senhor; se a mim perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem as minhas palavras, também guardarão a vossa.
Mas, tudo isso farão por causa do meu nome, porque não conhecem a quele que me enviou.
Se eu não viesse e nem lhes houvesse falado; não teriam pecados,
Mas agora não tendes desculpas do seu pecado. Aquele me aborrece, aborrece também ao meu Pai.
Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado, mas agora, viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai.
Mas é para que cumpram as palavras que estão escitas na sua lei: aborreceram-me sem causa.
Mas, quando vier o consolador, que eu da parte do Pai vos hei enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, Ele testificará de mim.
E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.
                       ---- EJO ------ Continua

   

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...