quarta-feira, 5 de junho de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 267


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" 
               PARTE --- 267
Temos que entender que toda nossa beleza se destaca mais do que somos no interior de nossas almas, demonstrando o que realmente somos, e não pelo que aparentamos.

O exterior muitas vezes mostra aquilo que não somos; é o nosso íntimo que nos traz a confirmação do que somos, se os nossos pensamentos são legítimos para as coisas boas, a recompensa também é para as coisas boas, e nos sentimos preciosos perante Deus.

Agora; se nossos pensamentos são maus, tudo se transforma em coisas ruins, neste caso, Deus também não está presente, e nem compactua com nossas atitudes. Portanto temos que nos apegar ao bem e nos afastar do mal, para que Deus seja glorificado em nossas vidas.

Jesus Cristo nos deu o exemplo de amor; aquele amor fraternal, de compreensão, e de paciência; principalmente nas horas de aflição de cada um de nós.

 Diz assim em 1ª Pedro 3 v 8 até o 22. E finalmente sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos entranhavelmente, misericordiosos e afáveis.

Não tomando mal por mal, ou injuria por injuria, antes pelo contrario, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção, porque quem quer amar a vida e ver os dias bons, refrei a sua língua do mal, e os seus lábios não falem enganos.

Aparte-se do mal e faça o bem; busque a paz e siga-a; porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos atentos às suas orações; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males.

E qual é aquele que vos fará mal, se forde zelosos do bem? Mas também se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados; e não temais com medo deles, nem vos turbeis.

Antes sacrificai a Cristo, como Senhor em vossos corações, e estais sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós.

Tendo uma boa consciência, para que, naquilo que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.

Porque melhor é que padeçam fazendo o bem (Se a vontade de Deus assim o quer) do que fazendo o mal.


                                    ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...