quinta-feira, 6 de junho de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 268


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"  --  E OUTROS --
                 PARTE---- 268
Porque também Cristo padeceu uma vez pelo pecado, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus, mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo espírito.

No qual também foi, e pregou aos espíritos em prisão; os quais noutros tempos foram, rebeldes; quando a longanimidade de Deus esperava nos dias de Noé, enquanto se preparava a arca, na qual poucos (isto é, oito) se salvaram das inundações.

Qual também, como uma verdadeira figura, agora vos salva; batismo não do despojamento da imundícia da carne, mas da indagação de uma boa consciência para com Deus, pela ressurreição de Jesus Cristo.

O qual está a destra de Deus, tendo subido ao céu;havendo-lhe sujeitado os anjos e autoridades e as potências.

Deus é fiel e sua fidelidade dura para sempre. Saberás, pois que o Senhor teu Deus é Deus, o Deus fiel, que guarda o concerto e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos - Deuteronômio 7 v 9

Para entender melhor como será a vinda de Jesus, comparamos com uma plantação que na época do outono todas as folhas caem; logo em seguida vem o inverno, e depois a primavera que é o mês de setembro, ai então começa aparecer os primeiros brotos nas plantações, avisando que logo em seguida vem chegando o verão.

Quando o evangelho for anunciado a todos os viventes possuidor de suas almas, ai então virá o fim e Jesus estará presente para colher os frutos anunciados pelos evangelistas que plantaram a boa semente.

Tudo isto terá de acontecer, e nada ficará obscuro, leve o tempo que levar, mas tudo passará, geração vem, geração vai; tudo passará, mas as palavras do Senhor permanecerão para sempre. Jesus disse.
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.

Quando assumimos uma responsabilidade diante de Deus temos de ser como o servo prudente que o Senhor constituiu para administrar sua casa e para dar o sustento há seu tempo; trabalhar com zelo e ardor para ver desenvolver o seu reino aqui na terra.

E quando o Senhor voltar e o achar em plenas atividades em sua obra; o Senhor dará o direito que a ele é reservado.


                       ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...