segunda-feira, 10 de junho de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 271


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"  --  E OUTROS  --
            PARTE ----271
Paulo diz claramente que tudo quanto escrevia, não escrevia de si mesmo; mas, de Deus, uma vez que tudo quanto dizia era baseado nas palavras dos antigos profetas, que andavam segundo o que Deus queria, e tinham contato direto com Deus, assim ele tinha convicção de tudo quanto falava.

Ele continua: dizendo, nos alertando, já que estamos na luz devemos andar na luz e permanecer na luz: porque não é justo você dizer ser Cristão e que aceitou Jesus como único salvador de sua alma; odiar seu irmão, assim dá pra duvidar da sua conversão.

Pois aquele que ama seu irmão está na luz, e nele não se encontra o escândalo, e aquele que aborrece seu irmão, está em trevas e anda em trevas, e não sabe pra onde ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos.

Convicto de que Jesus esteve desde o princípio na fundação do mundo, e que verdadeiramente esteve entre nós, assim Paulo aconselha os mais jovens a aceitar a Luz e permanecer na Luz; sabendo das dificuldades dos jovens ele alerta pra não se afastar da Luz.

Agora ele chama atenção dos pais, para não provocarem a ira de seus filhos, e para que os filhos fossem obedientes aos seus pais.

Recomenda também para não dar chance para satanás, amando as coisas do mundo, e nem as coisas que no mundo há.

Pois se alguém ama o mundo o amor de Deus não está nele, pois tudo quanto está no mundo são concupiscência da carne e a concupiscência dos olhos, e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
---
Esforça-te e tem bom animo, e façamos à obra, ajude-nos na campanha de levar almas a Jesus Cristo.
Esforça-te e tem bom animo e faze a obra, não temas nem ti desanime, pois o Senhor nosso Deus está sempre conosco, não nos desamparará e nunca nos deixarás enquanto aqui estivermos ao seu serviço.

Vamos colocar toda garra, toda boa vontade na divulgação do evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e procurar viver com dignidade como bons Cristãos dando o nosso testemunho aonde quer que andarmos.

Pois o Senhor está sempre presente, Ele nos prometeu e podemos confiar, Ele nunca falha em suas promessas.

Que cada um faça a sua parte: A vitória só será dada àqueles que lutam com fé e coragem.
E que tudo seja feito segundo a sua vontade para sua honra e sua glória.


                                                  ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...