sexta-feira, 14 de junho de 2019

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 275


Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
        PARTE ---- 275
A vinda de Jesus não será anunciada, Ele virá de surpresa; não tem dia e nem hora marcada. Para tanto precisamos estar preparado pra este grande dia. Felicidade pra uns e desespero pra outros.

Se quisermos estar entre os escolhidos, temos que fazer por merecer, dando o nosso testemunho de verdadeiros cristãos, a mensagem foi pregada por todas as bandas, se você ainda não decidiu estar ao lado de Jesus Cristo, você estará correndo sérios riscos da rejeição de Deus.

Hoje você já não pode mais se desculpar dizendo que ninguém te avisou ou que ninguém falou de Jesus pra você; se não fez caso quando ouviu a mensagem;

O momento é agora, mesmo assim se não te convencer, você pode não ter outra oportunidade, aceite hoje a Jesus como único salvador de sua alma, pra não ter a rejeição de Deus.

Jesus quando foi batizado por João Batista; do céu desceu o Espirito Santo em forma de uma pomba; e com voz determinada; com gloria e honra; quando da magnífica glória, lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu filho amado, em que me tenho comprazido.
 
Imaginemos a felicidade dos apóstolos seguindo a Jesus, como também a tristeza que bateu em seus corações com sua despedida; quando ao céu subiu, deixando um vazio em suas almas.

Mas como tudo precisava acontecer Jesus foi para o céu e tomou o seu lugar junto com seu Pai, e recebeu de Deus honra e glória.

Paulo já alertava no sentido dos falsos mestres, ele dizia que houve entre o povo falsos mestres, e eu digo que falsos mestres, já temos em nosso meio há muito tempo.

Falsos doutores; de quando em vez aparece um que diz ser, mas é falsidade pura; e alguns que são descobertos, são presos e pagam pelos seus crimes.

Bem sabemos que muitos acham que já não tem mais esperanças, devido ao seu estado de pecado, mas foi pra isto mesmo que Jesus veio; pra resgatar o que está perdido.

Na desilusão de seus pecados, não se importam com mais nada e vivem de maneira relaxada seguindo o caminho as suas dissoluções, sem se preocuparem com a realidade dos fatos; também não se preocupam se estão certos ou errados.

Por avareza usam de palavras enganosas pra iludir suas vítimas; fazem o que bem quer desde que se satisfaçam, não importam a quem está dando prejuízos; porém do seu acerto com Deus não terá como escapar.

Deus não perdoou nem os anjos que pecaram, lançando-os nas profundezas do inferno; muito menos vai perdoar a quem desonrar seu nome, usando de falcatruas para enganar seu próximo.

Se estamos sempre na presença de Deus, não tememos mal algum, porque Ele está sempre de olho em nossas vidas, e não deixa que o mal prevaleça em nós e jamais tropeçaremos.


                       ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...