domingo, 1 de dezembro de 2019

"MENSAGENS AVULSAS" -- PARTE - 01


                   “MENSAGENS AVULSAS”

                              Parte ---- 01

       "Estou de volta; até quando; só Deus sabe"

O crente brilhante tem como exemplo o servo Mardoqueu, na história da Rainha Ester; que sempre procurou fazer a vontade de Deus, sempre fiel.

Não se preocupou em satisfazer sua própria vontade e nem tirou proveito abusivo das vantagens que lhe foi oferecida.

O crente brilhante se preocupa com seu próximo e tem prazer em testemunhar de Cristo Jesus pelo qual representa.

Procura sempre corrigir seus erros, colocando seus feitos à prova, olhando pra si mesmo e perguntando; será que meus atos tem sido condizentes com o que Cristo espera de mim?

O crente brilhante está sempre disponível, colocando sua vida a disposição do trabalho do Senhor, fazendo brilhar a luz do evangelho pela sua maneira de agir corretamente.

E procura sempre fazer o melhor que pode para ver desenvolver a obra de Deus na evangelização em toda parte do mundo.

Como crentes, precisamos a cada dia fazer brilhar a nossa luz, e fazer de nossas vidas como a vida de um crente brilhante.

E ter sempre em nossas mentes a pergunta, será que meu testemunho tem alcançado os objetivos do verdadeiro cristão?

Dizer que é crente é muito fácil; até o diabo é crente, ele crê; teme e treme diante do poder de Deus.

Mas, tem um detalhe ele não é preguiçoso, e não brinca em serviço; seja esperto; cuidado pra não ser sua presa!...

Ser crente de verdade não é nenhum bicho de sete cabeças, é apenas deixar fluir sentimentos verdadeiros, é ser honesto consigo mesmo e com seu próximo; isto sim; satisfaz a vontade de Deus.

Apelamos para que todo aquele que se diz ser cristão, não decepcionar e nem escandalizar o evangelho.

É sempre importante fazermos permanente reflexão de nossos atos e ter consciência de tudo quanto fizermos ou planejamos fazer; se está certo ou errado e optar em fazer as coisas certas, haja o que houver, custe o que custar.

                                 ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...