segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 23


              "JESUS, O FILHO DE DEUS"    

                           PARTE ---- 23

Jesus continua seu sermão: quem rejeitar a mim e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que eu tenho pregado essa sim que o há julgar no último dia.

Porque eu não tenho falado de mim mesmo; mas o Pai, que me enviou, Ele me deu o mandamento sobre o que hei de dizer e sobre o que hei de falar. 

E sei que o seu mandamento é a vida eterna; portanto o que falo, falo-o como o Pai me tem dito.  

Jesus amou de maneira unica aqueles que o seguia, até na hora de sua morte quando passaria deste mundo diretamente para estar junto com seu Pai, não se esqueceu de nenhum deles até seu ultimo suspiro na cruz.

Mesmo antes de começar a festa da páscoa, Jesus já estava sabendo que estava chegando o fim de seu ministério aqui na terra

E tão logo termina a ceia com seus discípulos, o diabo já estava trabalhando para ver a derrota de Jesus na cruz, porém foi decepcionado porque Jesus ressuscitou ao terceiro dia.

                          Judas é tentado a trair Jesus:

Ao terminar a ceia, o diabo pôs no coração de Judas, o Iscariotes, filho de Simão, a trair Jesus. 

Quando Jesus veio ao mundo, seu Pai deu-lhe a responsabilidade em agir em todas as áreas, depositando em suas mãos todas as coisas.

Esta missão seria desde o começo de seu ministério até o dia em que voltaria para o Pai, e esse dia havia chegado com a traição de Judas.

                                   ------ EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...