quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 25


              "JESUS, O FILHO DE DEUS"            

                      PARTE ----- 25

Jesus faz questão em frisar que: eles o chamavam de Mestre e Senhor, vos lavei os pés.

Vós deveis também lavar os pés uns dos outros, porque eu vos dei o exemplo, porque se eu vos fiz, fazei vós também.

Porque na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu Senhor, e nem o enviado maior do que aquele que o enviou.

Se sabeis estas coisas, bem-aventurado sois vós se assim o fizerdes.

O que falo não falo de todos vós, eu bem sei a quem tenho escolhido, mas para que se cumpram as escritura.

O que come o pão comigo, levantou-se e se virou contra mim os seus calcanhares.

Jesus dizia tudo isto para os seus discípulos, para que depois de sua morte eles entendessem tudo quanto havia dito antes, e que o que ele dizia pudesse servir de exemplos pra eles.

Dizia Ele assim: Desde agora vos digo, antes que tudo aconteça.

Para que quando acontecer, acrediteis quem eu sou. e na verdade vos digo.

Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe também aquele que me enviou.

Naquele momento em que Jesus estava ensinando os seus discípulos, caiu-lhe uma grande tristeza, e em seu semblante notava-se o seu sofrimento.

Pois sabia que um daqueles a que Ele tanto amava, o havia de trair; e em sua tristeza, Ele afirma que um de vós há de me trair.


                                ------ EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...