quinta-feira, 5 de março de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 62


                    "JESUS, O FILHO DE DEUS"

                                 PARTE ----- 62

Em vista do que já havia esta profecia pelo profeta Isaías, entendemos a razão da descrença daquele povo diante de Jesus; que lhes fechou os olhos e endureceu-lhes os corações, a fim de que não vejam com os olhos e compreendam com o coração, e se convertam, para que Jesus pudesse curá-los. 

Mas agora não tem desculpa do seu pecado. Aquele me aborrece, aborrece também ao meu Pai.

Se eu de entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecados, mas agora, viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai.

Mas é para que cumpram as palavras que estão escritas na sua lei: aborreceram-me sem causa.

Mas, quando vier o consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, Ele testificará de mim.

E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.

O único merecedor de toda honra e de todo louvor e de toda glória é o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo; porque se sacrificou por nós, sem nenhuma exigência.

Nossa obrigação seria reconhecer seu sacrifício, e procurar obedecer aos seus ensinos; pois todo aquele que obedece a palavra de Deus terá seu galardão merecidamente.


                                  ----- EJO ------ Continua






Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...