quinta-feira, 12 de março de 2020

"JESUS, O FILHO DE DEUS" -- PARTE - 69


                "JESUS, O FILHO DE DEUS" 

                               PARTE ------ 69

Lembrai-vos das palavras que vos disse; não é o servo maior que o seu senhor; se a mim perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem as minhas palavras, também guardarei a vossa.

Mas, tudo isso farão por causa do meu nome, porque não conhecem a aquele que me enviou.

Se eu não viesse e nem lhes houvesse falado; não teriam pecados; mas agora não tem desculpa do seu pecado; aquele me aborrece, aborrece também ao meu Pai.

Se eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado, mas agora, viram-nas e me aborreceram a mim e a meu Pai.

Mas é para que cumpram as palavras que estão escritas na sua lei: aborreceram-me sem causa.

Mas, quando vier o consolador, que eu da parte do Pai vos hei enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, Ele testificará de mim.

E vós também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio.
     
Se estamos na presença de Jesus; testificar d’Ele não é nada difícil, o problema é se não tivermos esta convicção de estarmos na presença d’Ele o tempo todo, porque muitas vezes nos afastamos e acabamos mal.


                             ------- EJO ------- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...