quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

"IDE E PREGAI" -- PARTE - 265

Em meios a tantas dificuldades e desenganos precisamos estar atentos, aos ensinamentos de Deus, e obedecê-los, para termos dias melhores para vivermos; apesar dos dias maus; dando-nos mais compreensão e tolerância uns para com os outros. 

Que o Senhor esteja sempre conosco, nos ajudando e nos amparando e nos protegendo de todo mal.

E que possamos seguir na direção certa, sem nenhum contra tempo, e para que também possamos glorificá-lo cada vez  mais.

Pois a final de contas somos nós os beneficiados, assim sendo o nosso testemunho de Cristão, deverá realçar diante de todos. 

Cada um de nós temos os nossos próprios caminhos a seguir, e temos responsabilidades que precisamos por em prática.

Amando e respeitando o nosso próximo, pois todos somos iguais na presença do Senhor.   

                  ”IDE E PREGAI”

                   PARTE --- 265

Não podemos mostrar indiferenças com ninguém, pois todos somos criaturas do mesmo criador.

Se precisarmos de ajuda temos que procurá-la, também se formos procurado para ajudar.

Temos que dar tudo de nós dentro de nossas possibilidades para ajudar a quem nos procuram.

Somos frutos do amor e somos feitos para amar e respeitar nosso próximo.

Deixá-lo só com seus problemas e ignorá-lo sem pelo menos não nos importar em ajudar naquilo que nos for possível.

Estamos fugindo dos mandamentos de nosso Deus, que é colaborar uns com os outros.

Ninguém de nós vivemos exclusivamente para si, temos que pensar nos outros também.

Se recebemos de Deus a capacidade de amar foi para que amemos uns aos outros.

Como posso estar em paz com minha consciência e com Deus, se não dou atenção para meu irmão necessitado, se estou a par de seus sofrimentos.

Se tenho o verdadeiro amor, o amor que vem de Deus; se tenho o meu coração em paz e convicto das verdades do evangelho.

Se minha vida está dentro dos padrões do ensino da sua palavra.

Então estou pronto para ajudar, amar e respeitar o meu próximo, e eliminar todo individualismo que porventura ainda exista dentro de mim.

E assim estarei pronto para testemunhar e glorificar o santo nome do meu Deus.

                                --- EJO ---- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...