terça-feira, 5 de novembro de 2013

NEM TODOS OS CAMINHOS SÃO PERFEITOS -- P/4

Aqueles que dizem ser crente e não dão testemunho, até a sua oração será abominável, diz assim a palavra de Deus; o que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até sua oração será abominável. Provérbios 28.v.9. Isto significa que Deus não está te ouvindo, e que será necessário rever o seu propósito diante dele; pois ele só atende as orações daqueles que estão ligados diretamente a Ele. Se você acha que Deus não atende suas orações, acha que não está sendo abençoado por ele, então é hora de reflexão. Procure saber se o que você tem feito está sendo condizente com a sua vontade, se os seus atos não estão servindo de escândalo, atrapalhando na evangelização das almas perdidas. Afinal o que tens feito para o Senhor lhe virar as costas, pense bem e reflita, e volte a se ligar com Ele só assim terá êxito em suas orações e Deus lhe compensará, porque como disse; aquele que serve ao Senhor com alegria jamais o Senhor o abandonará. Temos o dever de fazer a escolha certa, por isto precisamos refletir bem antes de fazer a escolha errada, temos dois caminhos a seguir, o caminho do bem ou o caminho do mal, e porque escolher o caminho do mal se podemos escolher o caminho de bem. Como disse antes, o caminho do bem te leva à salvação em Cristo Jesus, mas o caminho do mal, a perdição eterna, onde só há prantos e ranger de dentes. Pense bem e escolha o caminho da salvação, Deus está de braços abertos esperando aquele que o aceitar verdadeiramente, e a promessa dele nunca falha. E receberás galardão todo aquele que servir a Cristo com amor e boa vontade. Em Colossenses 3 v 24 nos diz; Sabendo que recebereis do Senhor galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor servis. Vamos servir ao Senhor com alegria, pois só ele merece o nosso louvor e a nossa dedicação, que ele nos recompense com sua graça e com seu amor e que tudo seja feito segundo sua vontade. - Amém -------- EJO

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...