terça-feira, 31 de outubro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/280 -- CONTINUAÇÃO -- "Comece bem o seu dia, comece pedindo orientação a nosso Deus, por tudo quanto tem em mente para fazer. Não faça nada antes de falar com Ele, dedique um pouco do seu tempo a seu serviço. Não esqueça de agradecê-lo por tudo quanto tem feito por você e serás feliz, faça o prova disto"

         O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                 PARTE - 280

Muitos dizem ser chamados para o ministério, quando na verdade suas intenções são outras, querem se apropriar de uma função em proveito egoístico ‘ou seja’ em beneficio próprio.
Naturalmente que não são todos assim, pois muitos estão realmente comprometidos com Deus, com a igreja e com a sociedade.
Na certeza de estarem fazendo as coisas certas, e nós precisamos dar crédito a eles e ajudá-los no que for possível.
Facilitando o seu desempenho no ministério; os membros da igreja deverá olhar com carinho todo o seu esforço para ser bem sucedido nesta santa empreitada.
Devemos ter sempre uma palavra amigável, para confortá-lo, para que ele possa se sentir mais a vontade e com mais liberdade para trabalhar; cumprindo assim a sua vocação que é de servir a causa.
Se dissermos que a igreja não tem falha estamos mentindo, ou nos enganando, pois ela é composta de pessoas sujeitas a falhas, embora estando com Cristo, cometemos falhas.
Por isto não podemos ficar isolados sem contar com a ajuda dos demais irmãos; e para podermos andar segundo a vontade de Deus, teremos de buscá-lo constantemente em oração.
Para que não sirva de desculpa, se justificando que por ser humano continuemos errando; quando sentirmos fracos temos que buscar socorro.
Pedindo orientação de Deus, para seguirmos em frente com nosso lema de servir e firmar mais a nossa fé.
Quando vemos uma igreja que tem por lema a salvação de almas, e que seu pastor empenha com vontade, vemos também resultados positivos.
Por isto as igrejas têm por obrigação, de orar incessantemente, para que seus pastores ou seus lideres sejam fortalecidos e reanimados a cada instante para cumprir seus compromissos com Deus.

Que sua vocação, não seja mero entusiasmo ou interesse financeiro, mas verdadeira.

                                ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...