segunda-feira, 27 de novembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 281

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                                 PARTE - 281

SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER:
O resultado negativo que um escândalo provoca, nas pessoas de bem, quase sempre são irreversíveis.
Pessoas que poderiam ser de grande valor no trabalho da causa do Senhor, vivem na desilusão e se acomodam em vista da decepção que os atingiram.
Se por acaso você tenha sido atingido de alguma maneira por escândalos na igreja, seja lá por qualquer motivo, não se deixe abater, pois a sua participação no desenvolvimento do reino de Deus, é sem sombra de dúvida muito importante.
O evangelho não pode ser prejudicado e nem pode parar por causa de pessoas inescrupulosas, e gananciosas sem caráter e pudor.
O seu pastor se é uma pessoa responsável; dê todo crédito a ele, e não venha a dizer que o pastor ou qualquer líder da igreja é culpado pelo seu fracasso.
Se quiser fazer alguma coisa para ser útil à causa, faça-o com responsabilidade.
Para que depois não venha culpar ninguém se suas atitudes não funcionaram da maneira como querias.
É importante levar em conta, que ninguém vai impedir o que fizeres, seja de bom ou ruim.
Por isto, suas atitudes devem ser levadas a sério, e com responsabilidade, para que possa fluir de maneira tal a satisfazer a vontade de Deus.
Somos livres para escolher o que devemos fazer, ninguém tem o direito de interferir em nossas atitudes a não ser a nossa própria consciência.
Cada um de nós temos que procurar aquilo que é de melhor para que possamos comemorar vitórias.
Tudo aquilo que nos propomos a fazer, temos de fazer com responsabilidade dedicação e amor, sem pensar em criticas, ressentimento, ou recriminações.

Ou se vai dar certo ou errado, só ficaremos sabendo se tudo funcionou a contento se agirmos, e com responsabilidade, caso contrário, ficaremos em dúvidas e isto não é bom para o crescimento espiritual de ninguém. 

(Tradução a pedido)

SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER:
O resultado negativo é um escândalo provoca, nas pessoas de bem, quase sempre são irreversíveis.
Pessoas que têm um valor de trabalho, não há trabalho da causa do Senhor, vivem na desilusão e se acomodam em vista da decepção que os ativo.
Se por acaso você tenha sido executado de uma maneira perfeita por falta de conhecimento, não há qualquer dúvida, não há nenhum desenvolvimento do reino de Deus, sem sombra de dúvida muito importante.
O evangelho não pode ser prejudicado e nem pode parar por causa de pessoas inescrupulosas, e gananciosas sem caráter e pudor.
O seu pastor se é uma pessoa responsável; Dê todo crédito a ele, e não venha a dizer o pastor ou qualquer líder da igreja é culpado pelo seu fracasso.
Se quiser fazer uma coisa para ser útil à causa, faça-com a responsabilidade.
Para que depois não venha culpar ninguém se suas atitudes não funcionaram da maneira como querias.
É importante levar em conta, que ninguém vai impedir o que faz, seja de bom ou ruim.
Por isso, suas atitudes são levadas a um sério, e com responsabilidade, para que possamos fluir de maneira como satisfazer a vontade de Deus.
Somos livres para o controle de como se tornar um produto, qualquer um dos direitos de interferência em nossas atitudes a não ser a nossa própria consciência.
Cada um de nós, que procura um ativo que é melhor para que possamos comemorar vitórias.
Tudo aquilo que nos propomos a fazer, Executar de responsabilidade direta, sem pensar em criticas, ressentimento ou recriminações.
Ou se vai dar certo ou errado, só ficaremos sabendo se tudo funcionou a contento se agirmos, e com responsabilidade, caso contrário, ficaremos em duvidas e não é bom para o crescimento espiritual de ninguém.

                                         ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...