segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 282

                              A ESSÊNCIA DO AMOR

                                       PARTE - 282


Muitos acham que se estiverem contribuindo, regularmente e fazendo seu ato de caridade, vai solucionar seu compromisso diante de Deus, mas é sabido que nada disto vai adiantar em alguma coisa.
Caridade no sentido de tirar do bolso uma quantia que não vai lhe fazer falta alguma, ou de assinar cheques que não vai fazer nenhuma diferença em seu extrato bancário, ainda não resolve.
Pois o que resolve mesmo é estar agindo segundo o que Deus quer.
E o que Ele quer é que vivamos em união, amando o nosso próximo como a nós mesmos, demonstrando o nosso amor sincero pelo nosso próximo.
Que é o seu principal mandamento; Que ainda está sendo a maior de todas as virtudes.
Este sentimento de amor e interesse pelo nosso próximo, que às vezes são criticados por muitos que não enxergam as misérias que enxergamos.
Se cada um que se diz salvos por Jesus, e que tem sua vida separada para servir a causa, tiver amor ao próximo em seu coração e agir em favor dos necessitados.
Muitas almas que estão mergulhadas no pecado terão oportunidade e o direito de também partilhar da salvação que Jesus Cristo nos proporcionou, morrendo na cruz em remissão de nossos pecados.
A missão que temos em anunciar o evangelho tem que ser executada com o máximo de responsabilidade.
Sabemos que a missão de pregar o evangelho é difícil e árdua, não pelo simples fato de ir a lugares distantes ou perigosos para pregar as pessoas.
Mas pela maneira que nossas vidas representam se não tivermos uma vida de consagração e testemunho visível.

E não colocarmos fé em nossos objetivos, dificilmente conseguiremos atingir os nossos intentos.

(Tradução a pedido)

 Muchos creen que si están contribuyendo, regularmente y haciendo su acto de caridad, va a solucionar su compromiso ante Dios, pero es sabido que nada de esto va a adelantar en alguna cosa.
Caridad en el sentido de sacar del bolsillo una cantidad que no le hará falta alguna, o de firmar cheques que no va a hacer ninguna diferencia en su extracto bancario, aún no resuelve.
Porque lo que resuelve, es estar actuando según lo que Dios quiere.
Y lo que Él quiere es que vivamos en unión, amando a nuestro prójimo como a nosotros mismos, demostrando nuestro amor sincero por nuestro prójimo.
Que es su principal mandamiento; Que sigue siendo la mayor de todas las virtudes.
Este sentimiento de amor e interés por nuestro prójimo, que a veces son criticados por muchos que no ven las miserias que vemos.
Si cada uno que se dice salvos por Jesús, y que tiene su vida separada para servir a la causa, tenga amor al prójimo en su corazón y actúe en favor de los necesitados.
Muchas almas que se sumergen en el pecado tendrán oportunidad y el derecho de compartir también la salvación que Jesucristo nos proporcionó, muriendo en la cruz en remisión de nuestros pecados.
La misión que tenemos en anunciar el evangelio tiene que ser ejecutada con el máximo de responsabilidad.
Sabemos que la misión de predicar el evangelio es difícil y ardua, no por el simple hecho de ir a lugares distantes o peligrosos para predicar a las personas.
Pero por la manera que nuestras vidas representan si no tenemos una vida de consagración y testimonio visible.
Y no ponemos fe en nuestros objetivos, difícilmente conseguiremos alcanzar nuestros intentos.

                                 ---- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...