sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 296

                                     A ESSÊNCIA DO AMOR

                                              PARTE - 296

Somos frutos do amor e somos feitos para amar e respeitar nosso próximo deixá-lo só com seus problemas e ignorá-lo sem pelo menos não nos importar em ajudar naquilo que nos for possível, estamos fugindo dos mandamentos de nosso Deus, que é colaborar uns com os outros.
Ninguém de nós vivemos exclusivamente para si, temos que pensar nos outros também, se recebemos de Deus a capacidade de amar, foi para que amemos uns aos outros.
Como posso estar em paz com minha consciência e com Deus, se não dou atenção para meus irmãos necessitados se estou a par de seus sofrimentos.
Se tenho o verdadeiro amor, o amor que vem de Deus, se tenho o meu coração em paz e convicto das verdades do evangelho.
Se minha vida está dentro dos padrões do ensino da sua palavra.

Então estou pronto para ajudar, amar e respeitar o meu próximo e eliminar todo individualismo que porventura ainda exista dentro de mim e assim estarei pronto para testemunhar e glorificar o santo nome do meu Deus.

(Tradução a pedido)

Somos frutos del amor y somos hechos para amar y respetar a nuestro prójimo dejarlo sólo con sus problemas e ignorarlo sin por lo menos no importarnos en ayudar en lo que nos sea posible, estamos huyendo de los mandamientos de nuestro Dios, que es colaborar unos con los demás.
Nadie de nosotros vivimos exclusivamente para sí mismo, tenemos que pensar en los demás también, si recibimos de Dios la capacidad de amar, fue para que amemos unos a otros.
¿Cómo puedo estar en paz con mi conciencia y con Dios, si no doy atención a mis hermanos necesitados si estoy al tanto de sus sufrimientos.
Si tengo el verdadero amor, el amor que viene de Dios, si tengo mi corazón en paz y convencido de las verdades del evangelio.
Si mi vida está dentro de los estándares de la enseñanza de su palabra.
Entonces estoy listo para ayudar, amar y respetar a mi prójimo y eliminar todo individualismo que todavía exista dentro de mí y así estaré listo para testimoniar y glorificar el santo nombre de mi Dios.

                           ----- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...