quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 300

                                  A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                         PARTE - 300

Não podemos e nem devemos tomar atitudes, que venha a escandalizar a quem precisamos falar do evangelho.
Por isto precisamos ter cuidados com nossa maneira de viver, de agir, de como falar ou fazer determinados atos que venham a nos comprometer.
Muitas vezes achamos que estamos fazendo as coisas certas, mas esquecemos que antes de tudo precisamos estar em comunhão com Deus, para que tudo saia de acordo com sua santa vontade.
Muitas vezes nos precipitamos, e em vez de ganhar a alma estamos sujeitos a perdê-la, porque na verdade não estamos vivendo aquilo que estamos pregando.
A vida do cristão tem que ser de exemplo, não podemos servir de pedra de tropeços, para não atrapalhar o bom desempenho do reino de Deus aqui na terra.
Temos que estar sempre retrocedendo nossos pensamentos, e constatando, se o que estamos fazendo está certo, dentro dos padrões de vida do verdadeiro cristão.

Se as nossas atitudes tem sido correspondente a aquilo que representamos se o que planejamos fazer também está sendo da vontade de Deus; então se estamos firmes, é mais um motivo para estarmos atentos para não cairmos em tentações.

(Tradução a pedido)

No podemos y no debemos tomar actitudes, que venga a escandalizar a quien necesitamos hablar del evangelio.
Por eso necesitamos tener cuidados con nuestra manera de vivir, de actuar, de cómo hablar o hacer determinados actos que nos comprometen.
Muchas veces creemos que estamos haciendo las cosas correctas, pero olvidamos que ante todo necesitamos estar en comunión con Dios, para que todo salga de acuerdo con su santa voluntad.
Muchas veces nos precipitamos, y en vez de ganar el alma estamos sujetos a perderla, porque en realidad no estamos viviendo lo que estamos predicando.
La vida del cristiano tiene que ser de ejemplo, no podemos servir de piedra de tropiezos, para no entorpecer el buen desempeño del reino de Dios aquí en la tierra.
Tenemos que estar siempre retrocediendo nuestros pensamientos, y constatando, si lo que estamos haciendo está bien, dentro de los patrones de vida del verdadero cristiano.
Si nuestras actitudes han sido correspondientes a lo que representamos si lo que planeamos hacer también está siendo de la voluntad de Dios; entonces si estamos firmes, es otro motivo para estar atentos para no caer en tentaciones.

                          ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...