terça-feira, 26 de dezembro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/315 -- CONTINUAÇÃO -- "Felizes são aqueles que decidem por rever seu passado e procuram corrigir os pontos negativos e não mais conviver com eles. E assim haverá muita alegria e muita festa na morada celestial, pois Deus fica muito feliz quando um pecador se arrepende de seus pecados e volta para o seu aprisco de onde nunca deveria ter saído."

       O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                 PARTE - 315

Nabucodonosor glorificava cada vez mais, dizendo: glorifiquei a quem vive para sempre, cujo domínio é um domínio Semp terno, e cujo reino é de geração a geração.
Tudo isto aconteceu para mostrar que o Deus verdadeiro é que impera, ninguém é maior que Ele, e ninguém tem poder como Ele.
Que todos os moradores da terra, são reputados em nada, pois tudo está em suas mãos para fazer justiça, e tudo quanto acontece se não for de sua vontade.
Naturalmente terá o julgamento justo pelo o que aconteceu, e não tem essa de dizer que fulano ou beltrano é isto ou aquilo para se safar da justiça de Deus.
Porque o grande Deus o Altíssimo é supremo sobre todas as coisas.
Ele opera com o Exército do céu e os moradores da terra não há quem possa reter a sua mão, e tudo Ele está observando e cobrará do incauto que não ouvir a sua voz.
A responsabilidade e o caráter de um Cristão diante do mundo têm que se fazer notória, principalmente aqueles que assumem lideranças e que conduzem o rebanho.

O mínimo que se pode esperar dele, é que dê seu exemplo para suas ovelhas, pois se assumiu a responsabilidade de conduzir um grupo ou uma igreja, seu testemunho deverá ser diferenciado, para que sirva de referências a seus membros, e que sintam orgulho dele e o respeitem como um verdadeiro servo de Deus.

                     ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...