quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/316 -- FAZENDO SEMPRE O MELHOR. "O espírito mundano causa dissensões, porque ainda sois carnais, pois havendo inveja entre vos, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andeis segundo os homens? 1ª Corintios. 3 v 3. Em vista destes alertas, devemos, e precisamos nos concentrar mais, olhar mais ao nosso redor, e constatar o que nos cercam, e saber escolher as coisas boas’ e certas para nossas vidas. Se quisermos servir a Cristo, temos muito que fazer. Não é admissível alguém falar que não tem capacidade, os dons que Deus nos deu são muitos e diversificados. Que cada um procure fazer aquilo que Deus lhe deu condições de fazer, seja em qual for o seu ministério, mas faça-o de boa vontade, faça sempre o melhor que puder"

        O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                               PARTE - 316

É dever de todo o crente, principalmente os membros da igreja, que orem fervorosamente, pedindo a Deus pelo seu pastor, pois mesmo sendo pastor com tamanha responsabilidade, não o isenta de pecar, ou de se aborrecer.
Pelo simples fato de ser humanos como qualquer outro, as nossas orações, naturalmente lhes trarão mais conforto Espiritual e mais confiança em seu ministério.
Devemos orar também por aqueles que se decidem ao ministério, pois muito dos que fazem esta decisão, a sua visão é de que estão correndo atrás de uma carreira lucrativa e promissora.
E as coisas não são bem assim, quando tomar esta decisão, ela deverá seguir o critério da vontade de Deus e que se enquadrem dentro dos padrões exigidos por Ele e não da maneira que espera.
Muitos dizem ser chamados para o ministério, quando na verdade suas intenções são outras, querem se apropriar de uma função em proveito egoístico, ou seja, em beneficio próprio.
Nabucodonosor precisou ser castigado para acordar e ver o quanto estava errado, quantos pastores ou quantos lideres estão precisando levar boas cacetadas, para ver que com Deus não se brinca; e levar a sério o que representa.
Logo depois que passou o castigo e tudo volta ao normal, agora Nabucodonosor vem com novos propósitos em sua vida.
Passado o tempo de seu castigo, os seus capitães e os maiorais de seu reino foram buscá-lo no campo pois já havia voltado o seu entendimento.

E para dignidade de seu reino, tudo o que antes era; sua moral sua personalidade e sua majestade e seu resplendor diante de seu povo, tudo agora estava melhor que antes.

                              ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...