quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 320

                                    A ESSÊNCIA DO AMOR

                                             PARTE - 320

Existem muitos lideres cansados e irados, porque os membros de suas igrejas não os compreendem.
Porque não se sentem reconhecidos, quando trabalham com toda boa vontade para apresentar para igreja a mensagem que ela precisa ouvir de acordo com a inspiração divina.
E por muito que se esforcem não conseguem atingir o objetivo, pois muitos irmãos na hora da pregação elevam suas atenções para outra direção em conversas que não dizem respeito ao que está sendo pregado.
E muitos se levantam e saem e voltam, em um verdadeiro vai e vem dentro da igreja sem o menor respeito à pessoa que está na frente do trabalho...
O PROPÓSITO DE DEUS, EM NOSSAS VIDAS:
Mesmo sendo a bondade de Deus, superior a tudo, o seu grande amor não foi o suficiente para convencer o homem da sua ignorância de sua ganância e de sua maldade.                           
Pois ele é mal e cruel, por isto Deus se arrepende de ter feito o homem, e resolve destruí-lo da face da terra, isto no principio dos tempos.
Apesar de toda maldade humana, sempre tem alguém digno e de bom caráter, nesta época existia um homem que embora não fosse tão perfeito, mas era temente a Deus.
E em seu coração sabia respeitar os direitos do seu próximo e sempre procurava fazer o bem, por isto foi poupado.
Porque Deus tinha propósitos para sua vida e de sua Família, este homem era Noé, e Deus então mandou que ele fizesse uma arca onde coubesse tudo quanto ordenaria a colocar na arca. 

(Tradução a pedido)

Hay muchos líderes cansados ​​e irritados, porque los miembros de sus iglesias no los entienden.
Porque no se sienten reconocidos, cuando trabajan con toda buena voluntad para presentar a la iglesia el mensaje que ella necesita oír de acuerdo con la inspiración divina.
Y por mucho que se esfuercen no logran alcanzar el objetivo, pues muchos hermanos a la hora de la predicación elevan sus atenciones hacia otra dirección en conversaciones que no se refieren a lo que está siendo predicado.
Y muchos se levantan y salen y vuelven, en un verdadero va y viene dentro de la iglesia sin el menor respeto a la persona que está delante del trabajo ...
EL PROPÓSITO DE DIOS, EN NUESTRAS VIDAS:
Aunque la bondad de Dios, superior a todo, su gran amor no fue suficiente para convencer al hombre de su ignorancia de su codicia y de su maldad. Porque es mal y cruel, por eso Dios se arrepiente de haber hecho al hombre, y resuelve destruirlo de la faz de la tierra, esto al principio de los tiempos.
A pesar de toda maldad humana, siempre hay alguien digno y de buen carácter, en esta época existía un hombre que aunque no fuera tan perfecto, pero era temeroso de Dios.
Y en su corazón sabía respetar los derechos de su prójimo y siempre procuraba hacer el bien, por eso fue ahorrado.
Porque Dios tenía propósitos para su vida y de su familia, este hombre era Noé, y Dios entonces mandó que él hiciera un arca donde cabría todo lo que ordenaría a poner en el arca.

                                     ----- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...