terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/335 -- CONTINUAÇÃO -- "Outro fato importante; é que ninguém falava alto dentro da igreja, mesmo sem ser hora de culto. Afinal de contas o lugar é sagrado e precisa ser reverenciado, pois é evidente e marcante a presença de Deus. Ele está em todo lugar, principalmente na Igreja, e isto nos inibe, ao entrar fora de hora em sua casa devido o reconhecimento de nossa fragilidade. Será que ainda hoje existem igrejas assim com estas características onde seus membros tem o devido respeito e que sabem se comportar em um lugar santo? E que suas lideranças se preocupam em administrar, atendendo os quesitos acima mencionados?"

                O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                       PARTE - 335

Ó Senhor; segundo a todas as tuas justiças, aparte-se a tua ira e o teu furor da tua cidade de Jerusalém, do teu santo monte.
Porquanto por causa dos nossos pecados, e por causa da iniquidade de nossos pais, tornou-se Jerusalém, e o teu povo um opróbrio para todos os que estão em redor de nós.
Agora, pois, ó Deus nosso, ouve a oração do teu servo, e as suas súplicas, e sobre o teu santuário assolado, faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.
Inclina, ó Deus meu, os teus ouvidos; e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolação, e para a cidade que é chamada pelo teu nome.
Porque não lançamos as nossas súplicas perante a tua face, fiados em nossas justiças, mas em tuas muitas misericórdias.
Ó Senhor nosso Deus, ouve ó Senhor, atende-nos e opera sem tardar, por amor de ti mesmo.
Ó Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu nome.
Daniel continua lamentando e suplicando e confessando a Deus pelos muitos pecados que ele considerava ser, não só dele, mas também de todo o povo de Israel.
E quando Daniel ainda estava em comunhão com o Pai, o anjo Gabriel, aquele que apareceu a ele durante a visão, aparece do nada, voando rapidamente em sua direção, e tocou em Daniel, à hora do sacrifício da tarde.
E passou para Daniel todas as instruções, dizendo: Daniel, agora sai para fazer-te entender o sentido.

No princípio de suas súplicas, saiu à ordem, e eu vim para declarar, porque és mui amado, toma, pois bem sentido na palavra, e entenda a visão.

                                 ----- EJO ------ Continua





Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...