sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS - P/338 -- CONTINUAÇÃO -- "Deus dá disciplina a seus filhos e os corrigem, e até com castigo se preciso for, porque Ele nos ama. Ele nos mostra o certo e o errado, mas para isto precisamos buscar e obedecer a sua palavra, pois é através das escrituras, que alcançaremos os nossos objetivos. Mesmo porque sem ela, somos luzes apagadas, somos cegos sem rumo e sem destino"

           O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                     PARTE - 338

Desde aquele dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus.
São ouvidas todas as suas palavras, e eu vim por causa das tuas palavras, atendendo às suas orações.
Acontece que o príncipe do reino da Pércia, se interferiu e se pôs em minha frente vinte e um dias.
E um dos primeiros príncipes chamado Miguel veio para me ajudar e eu fique ali com os reis da Pércia, naturalmente que não seria como um deles.
E ele estava ali falando a Daniel para fazê-lo entender qual seria a vontade de Deus e o que aconteceria nos dias que ainda estavam por vir.
Sabendo-se que a visão ainda não seria cumprida naqueles dias e que ainda iria demorar muitos dias.
Uma pessoa que tinha aparência angelical tocou em seus lábios, e abriu a sua boca e falou dizendo a aquele que estava diante dele na visão.
Senhor meu; por causa da visão sobrevieram-me dores e não me ficou força alguma.
Como, pois pode o servo deste meu Senhor falar com aquele meu Senhor?
Porque quanto a mim desde agora não resta força em mim, e não ficou em mim fôlego,
.

A ponto de me desmaiar, e cada vez que ouvia a voz, mais confuso ficava.

                          ---- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...