quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

A ESSÊNCIA DO AMOR - PARTE - 325

                                      A ESSÊNCIA DO AMOR 

                                               PARTE - 325

                                                  FIDELIDADE:
O crente não deve ser induzido a contribuir, mas, conscientizado de que ele não está pagando o dizimo, mas’ entregando.
Devolvendo a décima parte do seu ganho.
Em Malaquias 3 v 10, nos manda trazer todos os dízimos à casa do Senhor, depois fazer provas das suas dádivas e de sua bondade.
Se todos os membros que são realmente crentes, entregarem seus dízimos corretamente integralmente de tudo quanto ganha.
Á igreja terá condições de cumprir todos os seus compromissos em todas as suas programações; isto se o dízimo for empregado corretamente.
As ofertas alçadas são voluntárias não forçadas, o crente verdadeiro deve estar sempre disponível para a obra do Senhor.
E as suas ofertas deverão ser feitas com amor para o engrandecimento da causa santa.
Sem nenhuma espécie de campanha ou cobrança induzindo-o a contribuir, o crente fiel é sempre muito abençoado e tem prazer em cumprir com o que propôs em seu coração.
Não se deve falar em dinheiro na hora do culto, o gazofilácio deverá ficar em lugar discreto.
O recipiente de envelopes para o dizimo em lugar de fácil acesso bem organizado por ordem alfabética para que ninguém tenha dificuldades em encontrar o seu.
Antes de começar ou depois que terminar o culto, isto para não atrapalhar o bom momento de concentração de todos, que estão ali com fé e devoção.

Todo dizimista tem a semana toda, o mês inteiro para colocar o seu dizimo no gazofilácio, sem ter necessidade do pastor implorar para que contribuam; quem não contribuir é porque não está interessado em contribuir mesmo. 

(Tradução a pedido)

LEALTAD:

El creyente no debe ser inducido a aportar, pero, conscientizado de que él no está pagando el diezmo, sino 'entregando.

Devolviendo la décima parte de su ganancia.

En Malaquías 3 v 10, nos hace traer todos los diezmos a la casa del Señor, después hacer pruebas de sus dádivas y de su bondad.

Si todos los miembros que son realmente creyentes, entregar sus diezmos correctamente integralmente de todo lo que gana.

La iglesia tendrá condiciones de cumplir todos sus compromisos en todas sus programaciones; esto si el diezmo se emplea correctamente.

Las ofertas alzadas son voluntarias no forzadas, el creyente verdadero debe estar siempre disponible para la obra del Señor.

Y sus ofrendas deberán ser hechas con amor para el engrandecimiento de la causa santa.

Sin ninguna especie de campaña o cobro induciendo a contribuir, el creyente fiel es siempre muy bendecido y se complace en cumplir con lo que propuso en su corazón.

No se debe hablar en dinero a la hora del culto, el gazofilacio deberá quedar en un lugar discreto.

El contenedor de sobres para el diezmo en lugar de fácil acceso bien organizado por orden alfabético para que nadie tenga dificultades para encontrar el suyo.

Antes de comenzar o después de terminar el culto, esto para no entorpecer el buen momento de concentración de todos, que están allí con fe y devoción.

Todo diezmo tiene toda la semana, el mes entero para poner su diezmo en el gazofilacio, sin necesidad del pastor de implorar para que contribuyan; quien no contribuye es porque no está interesado en contribuir incluso.

                                      ----- EJO ------ Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...