terça-feira, 24 de abril de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 13


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR


                                       PARTE --- 13
 Tom - É, mas antes vamos ter que passar pelo cartório, pra ouvir a pergunta do escrivão, se é de livre e espontânea vontade a união de vocês e então eu responder pra ele com toda satisfação que te aceito... Você é a resposta para todas as minhas orações. 
Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo.
Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Você é a razão de minha alegria, sempre vou te amar.

*Assunto pra estes dois não tem limites de tempo, então vamos passear lá pelo Rio de Janeiro, pra ver o que o trapaceiro e mau caráter do Alfredo está aprontando, e que acaba de chegar, ao escritório do Pereirão* 

Pereirão - Entre, meu amigo, temos muito o que conversar. *Fala a sua secretária* Providência um cafezinho pra nós, por favor!...                              

Bom; vamos ao que nos interessa; o que você me pediu está prontinho, mas tenho uma proposta a te fazer.                                                                                                    
Alfredo – Diga lá, se for do meu interesse, quem sabe!...

Pereirão - Gostaria que você fizesse parte de minha equipe.

Alfredo - Não tenho como fazer parte de sua equipe, porque sou muito bem empregado, e acho que você não vai querer ganhar a concorrência a respeito do meu salário, e de mais a mais, sou apaixonado pela filha do patrão, por isso não quero sair de lá.

Pereirão - Mas, quem te falou pra você sair de lá, é justamente lá que preciso de você.

Alfredo - Não estou entendendo, seja mais claro.

Pereirão - Quero que você seja meu representante na sua região; com a minha proposta você vai  ficar  muito rico; e em pouco espaço de tempo.

Alfredo - O que vou ter que fazer?

Pereirão - Eu te mando as remessas de notas falsas, e você as desovam no mercado, claro que você terá que fazer o serviço com muita habilidade e muito cuidado pra não deixar rastos.

Alfredo - Isto é muito perigoso, mas eu gosto de aventuras, qual seria a minha parte nisto?

Pereirão - Este é um negócio da china, você não aplica dinheiro e ganha muito dinheiro, o negócio é cinqüenta por cento pra cada lado; mas tem um detalhe; se der mancada e a policia te pegar, você não me conhece, e se der com a língua nos dentes, poderá pagar com a vida.

Alfredo - A sua proposta parece-me razoável, é claro que temos de ter responsabilidade sobre nossos atos.

Pereirão - A remessa que você encomendou, está pronta; desta você me paga apenas os cinqüenta por cento do total das notas; as outras remessas serão enviadas depois que você assinar os termos de compromisso.

Alfredo - Então me passa logo estes termos que vou assinar.

Pereirão - Não, o negócio não pode ser assim, temos algumas restrições, vamos marcar um novo encontro pra organizar e convocar as testemunhas, pra nada fugir do controle.

Alfredo - Vejo que você é muito precavido.

Pereirão – Quando se trabalha direito, não existem problemas, e ninguém sofre.
Há; marque bem o numero de meu telefone em sua cabeça, não deixe ele escrito em nenhum lugar, pra mais tarde ninguém se apoderar dele, e me trazer problemas.

Alfredo - Tudo bem, já está decorado em minha cabeça, não preciso mais dele anotado.

*Retornando a São Paulo, agora com muito mais ambição e trazendo no rosto um sorriso de malicia e satisfação; com isso o plano de vingança foi adiado, e muda totalmente seu comportamento diante de Madalena e Antonio*

Alfredo - *Falando pra si próprio* Agora quero ver quem me segura.

                                     ---- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...