quarta-feira, 30 de maio de 2018

O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS -- "Nossas vidas poderia ser bem melhor, se o pecado não estivesse por perto: tudo por causa de Adão e a Eva. Depois do pecado, as coisas que antes eram maravilhas, agora só se vêem sofrimento e dor. Deus determina ao homem a viver do seu esforço e do seu suor, o homem tem que lutar pela sua sobrevivência. As responsabilidades e personalidades de um homem de caráter têm que se mostrar na realização de seus atos"


              O PROPÓSITO E A PROVIDÊNCIA DE DEUS

                                    PARTE - 426

Josué, o sumo sacerdote, servo legítimo do Senhor sempre andou nos caminhos do Senhor, foi apontado por satanás, e acusado por ele, mas Deus toma frete e defende Josué, segundo explica Zacarias, que transmite a palavra do Senhor através do anjo, dizendo:
Que satanás estava se opondo nas ações de Josué, mas o anjo disse a satanás;
O Senhor te repreende, ó satanás, sim o Senhor que escolheu Jerusalém, te repreende: não é este um tição tirado do fogo?
Ora, Josué estava vestido com vestidos sujos diante do anjo, então o anjo ordenou aos que estavam presentes a trocar-lhe suas vestis; completando, o anjo disse:
Eis que tenho feito para que passe de diante de ti a tua iniquidade, e ti vestirei de vestidos novos, disse mais o anjo: ponha-lhe uma mitra limpa sobre a sua cabeça, e vestiram-no e colocaram em sua cabeça a tal mitra limpa, e o anjo do Senhor estava ali sempre presente.
E o anjo, do Senhor transmite a Zacarias, o que o Senhor queria que falasse a Josué, dizendo:
Assim diz o Senhor dos Exércitos; se andares nos meus caminhos, e se observares as minhas ordenanças, também tu julgarás a minha casa e guardarás os meus átrios, e te darei lugar entre os que estão aqui.
Ouve, pois, Josué, sumo sacerdote; tu e teus companheiros, que se assentam diante de ti, porque são homens extraordinários, sábios, e inteligentes...
Se fizermos por merecer tudo quanto Deus tem preparado para nós, vamos receber a confirmação de suas promessas, tal como ele prometeu a Josué, serve pra nós também, e também tal como fez por Josué, fará também por nós.

                         ---- EJO ------ Continua


                   

   



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...