quinta-feira, 10 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 25


             PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR 

                                     PARTE -- 25
Alfredo - Eu sempre disse pra você não confiar em quem você não conhece, agora, deu no que deu.                                                                                                                           
Madalena – Parece que você fala com muita certeza, do caráter dele, será que isto não é para desviar as suspeitas sobre você?

Alfredo - Passei todo esse tempo que te conheci tentando fazer você olhar pra mim, e você sempre dá um jeito de me esnobar; até agora fui condescendente com você; já que não tem mais ninguém, quero que você olhe pra mim com mais atenção, eu quero me casar com você, vou fazer de você uma rainha.

Madalena - Nem se você fosse o ultimo homem da face da terra, eu tenho nojo de você.

Alfredo - Meu erro foi gostar de você; não me importo com suas palavras, com o tempo você vai aprender a me amar também. *Tenta abraçá-la e força um beijo*

Madalena - Você é mesmo um Canalha, quando te dei liberdade pra me tratar assim?

Alfredo - Espero que você saiba manter segredo, o que aconteceu com o Antonio, poderá também acontecer com seu pai; e tem mais, se você der com a língua nos dentes, vou ter que entrar em ação.
Meus homens estão doidos pra mostrar serviços, eles são muito bem pagos pra executar o que eu mando sem nenhuma discussão.
Há!... Também tem mais uma coisinha que preciso lhe falar, se você não se decidir em casar comigo; a sua família vai perder tudo o que tem, pois como advogado da família, eu posso assinar os contratos de compra e venda, tenho procuração de seu pai sem restrições, portanto posso fazer o que bem entender e tudo passarão a ser meu inclusive você.

Madalena - Você não precisa apelar tanto assim; o que você quiser eu faço, mas deixe minha família em paz.

 ----- EJO ----- Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...