terça-feira, 29 de maio de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 38

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR


                                     PARTE-- 38
Heitor - *O ex-carcereiro* Vocês estão esquecendo que eu sei como sair daqui, se tivermos sorte o detector de digitais ainda tem as minhas; ai então tudo fica mais fácil, se não funcionar vamos ter que estourar os cadeados.

Pereirão - Bem sabemos que não vamos ter muita facilidade, tudo vai depender um pouco de sorte, mas só ficaremos sabendo se tentarmos, ficar aqui mofando sem tomar atitudes é o que não podemos.

Pastor - O que vocês decidirem pode contar comigo, também sei manusear uma arma, quem está na chuva é pra se molhar, não tem mais como voltar atrás; quando entrei no esquema sabia de todos os riscos; e se sairmos daqui vou direto pra casa de uma das mulheres que me apoiavam na igreja, acho que lá vou estar bem escondido, pelo menos por uns tempos.

Moisés - Acho graça na cara de pau e a frieza do pastor, será que ele aguentaria a pressão da cadeia por muito tempo?

Pereirão - Quando se faz qualquer coisa de cabeça quente é muito difícil dar certo, eu queria ter a paciência e a tranqüilidade dele.
*Neste momento o guarda de plantão incomodado com tanta conversa e sem entender o que se falavam resolve ir tirar satisfação*                                                                                                                  
Guarda - Vocês não acham que já é hora de dormir, porque tanta animosidade na conversa, o que estão tramando?

Pereirão - Não se preocupe, seu guarda é que perdemos o sono e então resolvemos contar piadas, e relembrar o nosso passado.

Guarda - Tudo bem, mas estão incomodando os outros presos que querem dormir, acho melhor se recolherem para suas camas e forçar a dormir para descansar, assim o tempo de espera fica mais fácil de ser controlado.

*Mediante a tanta educação do guarda, resolveram a facilitar as coisas e cada um foi para sua cama*

                          ----- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...