domingo, 10 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 46

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR



                               PARTE -- 46
Soares - Eu sempre tenho combatido essa maneira da policia agir, com as sirenes ligadas; o bandido é avisado com antecedência e acaba fugindo nos trazendo muito mais dificuldades para capturá-lo, dá se a impressão de que não estão querendo fazer seu trabalho, em capturar bandidos.

Profeta – Eu acho que fazem questão que eles fujam mesmo, por medo de encará-los, pois são muito bem armados até melhor que a própria policia.

Vinícius - O soldado que se comporta demonstrando medo, melhor seria que não vestisse a farda, e procurasse outra profissão; quando agente entra para policia, já tomamos conhecimento de todos os riscos; considero covarde quem age desta maneira. Mas o Soares está coberto de razão, a sirene só serve para espantar quem está devendo a lei.

Profeta - Você foi muito bem recomendado, dizem que os bandidos tremem quando sabe que você está no encalço deles, até pessoas do governo já provou de seu mal humor.

Vinícius - Uma coisa que não sou e não tolero é ser mal humorado; apenas levo minhas responsabilidades a sério, até as ultimas conseqüências, e pra mim não existe barreiras de personalidade políticas ou religiosas, e tem mais não me vendo, não tem preço que compre a minha dignidade.             Se dever vai ter que acertar contas, e se eu for escalado para este acerto, pode saber que de um jeito ou de outro o resultado sempre será positivo.

Falcão - Agora vejo a razão de toda a recomendação, pode contar comigo que estarei aqui com você pra o que der e vier.  

Soares - Comigo também, gosto de encarar os marginais com quem se dedica sem temer, saiba que você é sempre muito bem-vindo em nosso grupo.

                           ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...