terça-feira, 5 de junho de 2018

PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR - PARTE - 43


PET SHOP - UMA EMOCIONANTE HISTÓRIA DE AMOR
                                   PARTE-- 43
Pereirão - Quanto a isto deixe por minha conta, faço questão de encarar todas as despesas, tudo que for preciso ficará por minha conta, seu trabalho será apenas para localizá-lo, não quero que faça nenhum mal a ele, ele é todo meu.                                                                  

Pastor - Sendo assim, quanto antes eu viajar pra lá, mais depressa, vamos por as mãos nele. 

*Em São Paulo, na casa de Antonio onde estavam todos reunidos para um grande Almoço, em comemoração ao noivado de Antonio, pela segunda vez, já que da primeira vez foi tudo água abaixo por culpa de Alfredo, só que desta vez até ele estava presente, fazendo de tudo para ganhar credibilidade, ainda mais agora que surge uma irmã, que ele nem sabia que existia*

*Assentados à mesa, enquanto se degustavam a excelente comida, cada um tinha uma experiência de vida pra contar, e ao chegar à vez de Alfredo; emocionado se debulha em prantos, agora resta saber se estas lágrimas eram sinceras ou seriam lágrimas de crocodilos, porque pelo que ocorria na cabeça de cada um, toda sua confissão era falsidade pura, ninguém acreditava nele, somente a Simone que pouco sabia de sua vida estava lhe dando crédito, principalmente agora em saber que encontrara  o seu irmão desconhecido*

*Os convidados e amigos de Antonio e Madalena ficaram lisonjeados com o tratamento recebido. Após o almoço saíram todos pra fazer sua hora de almoço e resolveram a se assentar a beira da piscina*

Madalena - Vocês já fizeram o teste de DNA?

Alfredo - É com muito orgulho que eu apresento oficialmente a minha irmã que não sabia que existia, o teste comprovou tudo.

Antonio - Imagino o que passa pela cabeça de vocês, como tudo isto aconteceu?

Alfredo - Não sabemos como explicar isso, a Simone disse que o pai dela, trabalhava em um hotel em Belo Horizonte, e a mãe dela também; e tiveram relações e se engravidou, e daí surgiu esta bela mulher, não dá pra entender, eu também não conheci meu pai e vim de um lugar bem distante de onde ela disse ter vindo, eu nasci na Bahia e vim pra cá aos onze anos de idade.

Marion - *O advogado* Esta história de vocês pode servir de base para uma linda história de novela para TV.

Madalena - Conte como foi o encontro de sua mãe com o seu pai, ou ela nunca tocou no assunto com você?

Alfredo - Tudo o que ela relatou a respeito de meu pai é que ele era mascate, vivia vendendo tecidos em fazendas, e também sabia que ele era da região da zona da mata, interior de Minas Gerais.

Simone - Pera, aí, a minha mãe também falava que o meu pai era desta região, como pode ser, depois de tanto tempo, agente se encontrar, é como disse o ditado popular, que de tanto rolar até as pedras se encontram, benditas pedras, aqui estamos nos encontrando depois de tanto rolar pelas estradas da vida.

Marion - *Interessado pela Simon* É; realmente é incrível a história de vocês.  
                             ---- EJO ----- Continua


Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...