quinta-feira, 23 de agosto de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO - PARTE - 30

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
                  PARTE - 30
*Depois de seu primeiro contato, agora teria que agir com muita sabedoria e maturidade pra não por tudo a perder, e partir para a segunda etapa de seus planos.
Na primeira noite de trabalho, tudo correu sem nenhum problema, na segunda noite lá pelas quatro da madruga, chega um grupo de homens comandados por Roberval, para repartir e comemorar o sucesso do assalto cometido horas antes, sendo dividido entre eles, inclusive com Vinicius*

Vinicius -- Eu nunca vi tanto dinheiro assim, porque eu tenho que participar desta partida, se eu não fiz nada!

Roberval -- Quem trabalha pra mim, é sempre muito bem remunerado, somos uma equipe não somos? Então todo lucro deverá ser dividido em partes iguais.

Vinicius -- Me falaram que o senhor era um cara legal, mas eu não pensei que fosse tanto assim.

Roberval -- Procuro ser legal, com quem é legal comigo, já fiz muitos dos que trabalharam pra mim se enriquecerem, se você quiser e tiver coragem, vou fazer de você um homem rico também.

Vinicius -- O que eu tenho de fazer pra ganhar um bom dinheiro?

Roberval -- É só nos acompanhar ou até dirigir pra nós ou então nos dar proteção e vigiar a entrada de onde estivermos e nos avisar caso a policia apareça.

Vinicius -- É muito arriscado, mas eu topo, onde é que vamos trabalhar esta noite?

                ---- EJO ---- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...