segunda-feira, 27 de agosto de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 32


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
                         PARTE -- 32
*Tendo sido frustrado os planos do bando, não tinham mais nada a fazer a não ser dar meia volta, e tentar pelo menos um pouco do que restava a noite para dormir*

*Dia seguinte Vinicius solicita de sua amada Dolores um favor especial de depositar suas economias em um Banco no centro da cidade, onde havia aberto sua conta ao chegar do exterior, e marcou com ela a hora de ir buscá-la.
Dolores ao sair após o depósito feito, se depara com uma grande confusão de policiais correndo atrás de bandido.
Este bandido era um dos que estavam com o grupo de Roberval para o tal assalto frustrado que por sua infelicidade fora reconhecido pelos policiais*
*Ao se sentir encurralado apelou por seqüestrar a primeira pessoa pela frente, que era exatamente a noiva de Vinicius, na tentativa de conseguir escapar.
Neste momento Vinicius chega, e de longe reconhece a sua noiva em apuros, e não se aproxima usando a sua tática de batalha; manter a calma.
E com o seu sangue frio calculou nos mínimos detalhes o que poderia fazer.
Foi quando lhe veio à idéia de subir as escadarias do prédio enfrente ao tal banco, tendo uma visão perfeita do que estava acontecendo, e sem ser percebido pelo bandido.
Posicionou se de maneira a não contar com nenhuma possibilidade de erro.
E quando o bandido ameaça detonar a granada que estava em sua mão
Ao tirar o primeiro pino e pronto para tirar o segundo e explodir tudo.
Vinicius não titubeou e puxou o gatilho de sua arma, atingindo em cheio o meio da testa do meliante, libertando assim o seu grande amor.
                  ----- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...