quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO - PARTE - 34


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
                    PARTE -- 34
Ricardo -- Já sei até quem convidar para este trabalho.

Tarcisio -- Quem você tem em mente?

Ricardo -- Você lembra quando fui baleado, quem foi meu doador de sangue?
Pois é, este rapaz é um perito em informática e tem uma empresa de publicidades, e naturalmente em filmagem também.
Tenho certeza que fará um bom trabalho.

Tomé -- Você acha mesmo que ele vai sair lá da comunidade de onde mora, que é área nobre da cidade para vir aqui no morro fazer este serviço?

Ricardo -- Pode até ser que não aceite tal serviço, mas tenho como convencê-lo.

Vinicius -- Como fará isto?

Ricardo -- A minha namorada é irmã da namorada dele, sei que com jeitinho ela se encarrega de convencê-lo.

Vinicius -- Se ele recusar, eu posso fazer esse serviço, quando vim pra cá por causa de minha noiva, eu trabalhava em uma firma de publicidades e esta era a minha função na empresa.
E tenho uma boa câmara, e além disto seria um dinheirinho a mais pra ajudar em meu casamento.

Ricardo --Você não disse que era pedreiro?

Vinicius -- Antes de eu vir aqui pra capital eu era, quando cheguei aqui fiquei sabendo desta vaga de aprendiz me candidatei e passei no teste.
Não cheguei a trabalhar muito tempo, mas deu pra aprender a profissão.

                    ---- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...