sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Refletindo o "NOVO TESTAMENTO" -- PARTE - 55


                  Refletindo o "NOVO TESTAMENTO"
                                PARTE -- 55
Entre braços fortes dos que o seguravam; dizia Ele a multidão, saístes a minha procura como se estivesse à procura de um salteador, com espadas e varapaus para me prender?
Todos os dias estiveram no templo comigo assentados e prestando a atenção nos meus ensinos, e não me prendestes?
Mas, tudo isto tem que acontecer para que se cumpram as escrituras nas profecias.
Os discípulos de Jesus diziam que nem a morte os separariam; agora fogem como gatos medrosos, deixando Jesus encarar todo o sofrimento sozinho.
Sozinho, Jesus foi conduzido ao Sinédrio, onde estava sendo feito uma reunião com os escribas e os anciãos de Jerusalém a discutir o que fariam com Jesus; que acabava de chegar sob a escolta dos soldados, para que Caifás, o sumo sacerdote pudesse sentenciá-lo a morte.
Acontece que, para poder julgar ou condenar alguém é preciso que tenha provas suficientes dos delitos causados pelo acusado.
Qual delito que poderiam achar em Jesus para que merecesse pena de morte, ai então surge às falsas testemunhas, pelas quais não conseguiram convencer a Caifás..

                               ----- EJO ------ Continua



Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...