segunda-feira, 17 de setembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 47


AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO 
                              PARTE --- 47
Vinicius -- Sei que você me ama e quer sempre estar a meu lado, mas se pudermos evitar qualquer risco, vamos evitar, os inimigos da lei são muito perigosos, e eu tenho que combatê-los.
Como eu poderia imaginar que um dos meus chefes seria um dos responsáveis por uma organização criminosa.
Eles estão pensando que estou no Rio de Janeiro, e vou deixar que continue pensando pra não atrapalhar nas investigações.
Quando tiver o nome deles todos e com as devidas provas, aí sim vou me reunir com o comando supremo e passar todas as informações, aí então eles tomarão as devidas providências.

Dolores – A final de contas você não é nenhum super homem, todo cuidado é pouco, este povo é cheio de truques e você tem que ter muito cuidado pra não cair em suas armadilhas.

*As informações que Vinicius buscava já estavam todas em suas mãos, agora era aguardar a reação do comando da Rede, pra dar a sua cartada definitiva, enquanto isso não tinha coisa melhor pra fazer a não ser curtir sua amada, a final…
Assunto para um casal apaixonado é que não falta, vamos deixá-los curtir tranqüilamente a lua de mel, eles merecem!...
*Enquanto isto!*
*Como será que vão as coisas lá no Rio, mais precisamente na casa do senhor Gaspar depois de um porre de drogas involuntário de Raquel e Frank?
O senhor Gaspar não estava nada satisfeito com as atitudes de Ricardo, e manda que Raquel se afaste dele*

Sr Gaspar -- Existe um ditado que diz que cavaco não cai longe do pau que está sendo cortado.
E Ricardo em minha opinião você não precisa esperar melhora dele, porque ele tal como o pai, e com um agravante ele é novo e cheio de ambição e de más intenções.
O que ele aprontou pra vocês lá na festa não tem perdão.
                 ----- EJO ------ Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...