terça-feira, 18 de setembro de 2018

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO -- PARTE - 48

AMOR BANDIDO - AMOR SEM SENTIDO
                           PARTE -- 48
Sr Gaspar continua -- Em meu modo de ver as coisas, o que ele fez foi um ato de extrema covardia, e falta de respeito com pessoas inocentes.
Mesmo não sendo ele que mandou colocar drogas no bolo, ele teria que impedir vocês de comer.
No entanto ainda tripudiou com as desgraças dos outros, a minha confiança nele já não era aquelas coisas, agora então esgotou de vez.
Por mim você acaba com este relacionamento antes que complique ainda mais nossa família, já basta à situação do Frank

Raquel -- É, papai o senhor está coberto de razão, até hoje eu e o Frank ainda sentimos reações estranhas por causa daquela porcaria que colocaram no bolo, eu também acho que o Ricardo foi muito irresponsável, mas o que se há de fazer se sou apaixonada por ele!...

Márcia -- Este negócio de paixão agente controla, o que você não pode é continuar manchando o nome de nossa família com esse sujeito.

Raquel -- Você fala assim, porque não é você que está apaixonada.

Márcia -- Se o que ele sente por você fosse verdadeiro, ele não deixaria você entrar nessa roubada, e por falar nisso ele está chegando aí.

Ricardo -- *Cheio de gírias e de gestos*
Olá sogrão como vai? Eu me amarrei neste coroa ele é gente muito boa.

Sr Gaspar -- *Com cara de poucos amigos* Decepcionado, esta é a palavra certa do que estou sentindo.

Ricardo -- Mas, porque sogrão, o senhor está aborrecido?

Sr Gaspar -- Em primeiro lugar exijo respeito em minha casa, e também prefiro que não me chame de sogrão *sai*

Ricardo -- Chiii… Que bicho mordeu nele?

                   --- EJO ----- Continua

Nenhum comentário:

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA"

BLOG DO OLIVEIRA: "QUAL O BENEFICIO DA IMAGEM DE ESCULTURA" : ----- Qual o beneficio da imagem de escultura? ----- Que proveito va...